Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Abastecimento

Gás de cozinha começa a chegar na Paraíba e consumidores fazem filas em revendedoras

Nesta quarta-feira, caminhões que haviam saído da Paraíba começaram a voltar do Porto de Suape, em Pernambuco, onde conseguiram repor o produto.

A expectativa é que o abastecimento vá sendo normalizado aos poucos na Paraíba (Foto: Reprodução)

Por

As revendedoras de gás de cozinha começaram a receber mercadoria na noite desta quarta-feira (30) e a corrida pelos botijões já pôde ser percebida. Filas foram registradas em revendedoras espalhadas em vários pontos da cidade de João Pessoa.

Nesta quarta-feira, caminhões que haviam saído da Paraíba começaram a voltar do Porto de Suape, em Pernambuco, onde conseguiram repor o produto. A expectativa é que o abastecimento vá sendo normalizado aos poucos na Paraíba. 

O presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregás), Marcos Antônio Bezerra, estima que o estoque das revendedoras voltará ao normal ainda na próxima semana.

Devido à crise de desabastecimento provocada pela greve dos caminhoneiros, as revendedoras de gás de cozinha em toda a Paraíba ficaram com seus estoques zerados e muita gente ficou sem ter como adquirir botijões.

O movimento grevista afetou a circulação dos caminhões em todo o país. A distribuição de combustíveis e mercadorias ficou completamente prejudicada e os consumidores tiveram dificuldades em conseguir adquirir os insumos básicos para seu dia a dia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TCE-PB aprova as contas de Luís Tôrres

Bruno Cunha Lima não descarta filiação ao PSD

Prefeituras são alvos de inquérito por aumentar salários de servidores com diplomas de universidade irregular

Gasolina apresenta alta de R$ 0,50 e litro chega a R$ 4,59 em João Pessoa