Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Abastecimento

Gás de cozinha começa a chegar na Paraíba e consumidores fazem filas em revendedoras

Nesta quarta-feira, caminhões que haviam saído da Paraíba começaram a voltar do Porto de Suape, em Pernambuco, onde conseguiram repor o produto.

A expectativa é que o abastecimento vá sendo normalizado aos poucos na Paraíba (Foto: Reprodução)

Por

As revendedoras de gás de cozinha começaram a receber mercadoria na noite desta quarta-feira (30) e a corrida pelos botijões já pôde ser percebida. Filas foram registradas em revendedoras espalhadas em vários pontos da cidade de João Pessoa.

Nesta quarta-feira, caminhões que haviam saído da Paraíba começaram a voltar do Porto de Suape, em Pernambuco, onde conseguiram repor o produto. A expectativa é que o abastecimento vá sendo normalizado aos poucos na Paraíba. 

O presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregás), Marcos Antônio Bezerra, estima que o estoque das revendedoras voltará ao normal ainda na próxima semana.

Devido à crise de desabastecimento provocada pela greve dos caminhoneiros, as revendedoras de gás de cozinha em toda a Paraíba ficaram com seus estoques zerados e muita gente ficou sem ter como adquirir botijões.

O movimento grevista afetou a circulação dos caminhões em todo o país. A distribuição de combustíveis e mercadorias ficou completamente prejudicada e os consumidores tiveram dificuldades em conseguir adquirir os insumos básicos para seu dia a dia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Justiça condena homem acusado de furtar quatro livros em um shopping

TJPB entrega medalhas do Mérito Judiciário a Cármen Lúcia, Luciano Maia e Rogério Fialho

Luciano Cartaxo libera crédito do Banco Cidadão para 236 microempreendedores

Milton Nascimento volta a João Pessoa em agosto com nova turnê