Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Recomendações

Geraldo Medeiros alerta população a manter cuidados preventivos contra Covid-19 e explica que vacinação será gradativa em 2021

Em alguns locais é possível encontrar pessoas que não utilizam a máscara como forma de evitar o contágio da doença ou mesmo transmitir para os demais.

Secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, recomenda a população que mantenha cuidados contra a covid-19. (Foto: Divulgação)

Por

Após o anúncio do início da vacinação contra a Covid-19 em todo o País, percebe-se a mudança de comportamento da sociedade quanto aos cuidados para prevenção da doença, ou seja, o relaxamento. No entanto, o secretário de Estado da Saúde (SES-PB), Geraldo Medeiros, alertou a população a manter o uso da máscara e higienização pessoal. Explicou que a vacinação será gradativa ao longo do ano de 2021.

Em alguns locais da Paraíba é possível encontrar pessoas que não utilizam a máscara como forma de evitar o contágio da doença ou mesmo transmitir para os demais, trazendo com isso um 'clima de acabou a pandemia' ou mesmo uma falsa sensação de segurança. É importante frisar que a vacinação será por etapas, por conta disso há a necessidade de continuar os cuidados preventivos mesmo aqueles com serão logo vacinados. 

“A população tem que se conscientizar que tem que manter o uso da máscara, higiene das mãos, uso do álcool em gel e manter o distanciamento social.  A vacina será oferecida a população gradatividade durante meses, consequentemente nós não podemos relaxar, porque aí sim, poderemos ter maior número de contaminados”, explicou o secretário como o ClickPB acompanhou. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba tem apenas dois municípios na bandeira laranja na 36ª avaliação do Novo Normal

Paraíba registra 234 casos de covid-19 e 22% de ocupação de leitos de UTI neste sábado

Campinense enfrenta América-RN valendo vaga para Série C com segurança policial reforçada no Amigão

Dez meses após denúncia de Isa Penna, Cury é notificado em caso de importunação sexual