Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Geraldo Medeiros diz que novo decreto será mais restritivo e detalhes serão definidos com governador da Paraíba, Saúde e Procuradoria ainda hoje

Especula-se que o novo decreto limite proíba o funcionamento de serviços não essenciais no fim de semana e mantenha o toque de recolher em todos os dias.

Secretário estará reunido com o procurador Geral do Estado, Fábio Andrade, e o governador João Azevêdo, além de outros membros do Governo da Paraíba, para definir os pontos do novo decreto. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O secretário Geraldo Medeiros adiantou ao ClickPB, na tarde desta terça-feira (9), que o novo decreto contra o avanço da pandemia do novo coronavírus será mais restritivo e os detalhes serão definidos ainda hoje.

Ele estará reunido com o procurador Geral do Estado, Fábio Andrade, e o governador João Azevêdo, além de outros membros do Governo da Paraíba, para definir os pontos do novo decreto.

A medida é para frear o avanço da Covid-19, que já deixa fila de espera por UTI na Paraíba. A expectativa é de que o novo decreto seja divulgado ainda nesta terça-feira.

Especula-se que o novo decreto limite proíba o funcionamento de serviços não essenciais no fim de semana e mantenha o toque de recolher em todos os dias.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: "almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto"

'Cuidem dos seus', diz Juliette ao postar primeira selfie após vencer BBB21

Para evitar disseminação do coronavírus, cemitérios de João Pessoa serão fechados no Dia das Mães

Paraiba supera marca de 300 mil casos de covid-19, 7.018 mortes e 212.445 pacientes recuperados da doença