Pandemia

Geraldo Medeiros lamenta evento em São João do Tigre e declara: ‘cena horrível e que revela descompromisso com entes queridos e seus eleitores’

O evento ocorreu no último sábado (21), a pedido do prefeito eleito Márcio leite (Republicanos) e foi marcado por aglomerações e descumprimento dos protocolos sanitários.

Geraldo Medeiros lamenta evento em São João do Tigre e declara: ‘cena horrível e que revela descompromisso com entes queridos e seus eleitores’

Secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, lamentou ao evento com aglomeração em São João do Tigre, no Cariri paraibano. — Foto:Divulgação/assessoria

O secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, lamentou a realização do show promovido no município de São João do Tigre, no Cariri paraibano, no último sábado (21). O evento foi marcado por aglomerações e descumprimento dos protocolos sanitários. Medeiros classificou como uma ‘cena horrível’ e que ‘revela descompromisso’ dos políticos.

“É uma cena horrível, uma cena tétrica e que revela justamente o descompromisso das pessoas com seus entes queridos e também com os seus eleitores”, afirmou o secretário Geraldo Medeiros, em entrevista ao ClickPB. O gestor da pasta da Saúde na Paraíba informou que assistiu os vídeos da aglomeração e lamentou o ocorrido.

A apresentação da banda Cavaleiros do Forró, no sábado (21), foi a pedido do prefeito eleito Márcio Leite (Republicanos) em comemoração a sua vitória nas urnas. Sem proteção e distanciamento social, a população ‘curtiu’ o evento ignorando a pandemia. São João do Tigre ainda está na cor da bandeira amarela, o que impede realização desses eventos. 

O Ministério Público da Paraíba (MPF) no município de Monteiro, cobrou explicações da atual gestão da cidade sobre o evento e quer saber se o recurso utilizado foi com verba pública. Além disso, notificou a banda Cavaleiros do Forró sobre o show. 

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

TRT determina afastamento de Buega Gadelha da presidência da Fiep

2

Paraíba

Justiça adia julgamento de Matheus Feitosa, réu por participar da morte do lutador Herisson da Silva, em Cabedelo

3

Paraíba

Mais de 100 mil famílias na Paraíba precisam atualizar cadastro para garantir desconto na conta de energia

4

Paraíba

Murilo Galdino nega ida de Romero Rodrigues ao Republicanos: “não é mais real e deve permanecer no Podemos”

5

Paraíba

Cida Ramos garante que PT terá prévias e candidato para disputar Prefeitura de João Pessoa