Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Expectativa

Geraldo Medeiros projeta flexibilização do isolamento social a partir de junho: 'eu acho que a população não suporta mais muito tempo, e os segmentos econômicos'

Secretário anunicou que Governo da Paraíba poderá tomar outras providências para garantir a diminuição do isolamento social.

Já sobre o uso da hidroxicloroquina, o secretário explicou que a droga já é usada desde março nos hospitais da Paraíba. (Foto: Walla Santos)

Por

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, disse nesta quinta-feira (21) em entrevista ao Correio Debate que existe a possibilidade de flexibilização do isolamento social a partir de junho: "eu acho que a população não suporta mais muito tempo, e os segmentos econômicos".

"Nós estamos num período já longo de isolamento. Eu acho que a população não suporta mais muito tempo, os segmentos econômicos. Então, é claro que nós temos essa compreensão também e acredito que até o final do mês, nós tomamos outras diretrizes na condução desse processo. Até porque, a nossa esperança, se houver a receptividade da população até o final do mês, é que essa curva comece a entrar num processo de decréscimo", explicou, revelando que já estuda a perspectiva de iniciar um processo gradual de flexibilização do isolamento. 

Confira a fala do secretário no vídeo a seguir: 







Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Energisa inaugura nova sede na cidade Sousa

Coronavírus: Governo já entregou 1,7 milhão de máscaras em toda a Paraíba

Idosos não estão proibidos de utilizar transporte coletivo e motoristas não devem impedir acesso ou cobrar passagem, alerta Semob-JP

Jiboia de três metros é encontrada em terreno baldio após engolir cachorro em João Pessoa