Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Discussão

Geraldo Medeiros reforça que é necessário manter cautela e prudência em relação às medidas de novo decreto; variante Delta é preocupante

Secretários e governador da Paraíba discutem novo decreto em reunião.

Geraldo Medeiros pede cautela e prudência em medidas de novo decreto. (Foto: Divulgação/Secom-PB)

Por

Um novo decreto deve ser publicado até esta quarta-feira (1º) na Paraíba e a tendência é de manutenção ou de poucas mudanças em relação ao anterior que se encerra hoje. No entanto, o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, reforçou que é necessário manter cautela e prudência em relação às medidas que deverão ser tomadas. A preocupação do momento é com a chagada da variante Delta ao Estado. 

Na manhã desta terça-feira (30), Medeiros está reunido com João Azevêdo discutindo sobre o assunto e no período da tarde, junto com secretários e o chefe do Executivo Estadual, irão analisar o cenário epidemiológico atual e quais medidas irão se manter ou alterar o novo decreto. “Na minha opinião deveria manter, mas isso é um colegiado e depende do voto da maioria”, frisou, em conversa com o ClickPB.

A definição das novas medidas só deverão ser divulgadas no fim da tarde, após a reunião. “Temos que analisar não só o avanço da vacinação, mas a chegada da variante Delta à Paraíba e que há uma tendência de aumento do número de casos e em função disso temos que manter cautela, prudência em relação às medidas”, afirmou. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia apreende arma de fogo e prende dois suspeitos em Campina Grande

Peregrinação com Nossa Senhora da Penha percorre principais ruas de João Pessoa neste sábado

João Azevêdo inspeciona obras do sistema de abastecimento de água de Monteiro que beneficiará mais de mil famílias

TJPB publica edital para acordo direto de precatórios do município de João Pessoa