ALPB

Gervásio Maia confessa sua ambição na política e entrega futuro ‘nas mãos de Deus’

Gervásio critica a “política do atraso” e os “métodos arcaicos” anteriores ao governo de Ricardo Coutinho (PSB), que representa “a nova política”

Gervásio Maia confessa sua ambição na política e entrega futuro 'nas mãos de Deus'

Gervásio garantiu mais uma vez que a sede da Assembleia vai permanecer na Praça dos Três Poderes, no Centro de João Pessoa — Foto:Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia Filho (PSB), não esconde a ambição de galgar ao Governo do Estado, para dar continuidade ao projeto do PSB na Paraíba. Gervásio critica a “política do atraso” e os “métodos arcaicos” anteriores ao governo de Ricardo Coutinho (PSB), que representa “a nova política”.

Gervásio prefere não antecipar seu futuro político e afirma que o importante é “trabalhar o hoje”, pois o futuro prefere entregar nas mãos de Deus. “Nosso papel é extremamente importante para que a gente possa dar a nossa contribuição”, disse. Confira o vídeo abaixo:

Entre as medidas para reestruturar a Assembleia Legislativa e aproximar o parlamento dos paraibanos, está a ativação do Parlatório. O presidente da Assembleia assinou, nesta quinta-feira (9), um projeto de resolução regulamentando o uso do Parlatório, que vai ser aberto para a população em geral, representantes da sociedade civil organizada, entidades, sindicatos, associações e outras organizações terem um espaço para fazer suas reivindicações, aproximando o Poder Legislativo do povo paraibano.

Nesse sentido, Gervásio garantiu mais uma vez que a sede da Assembleia vai permanecer na Praça dos Três Poderes, no Centro de João Pessoa. “Aliás, é a nossa história, é o nosso patrimônio, tudo começou aqui no Centro, nessa região”, disse, assegurando, no entanto, que vai trabalhar para resolver as deficiências do Poder Legislativo, tanto estruturais como também em relação ao acesso, ao tráfego intenso no entorno da Casa e o déficit de vagas de estacionamento. Além disso, ele estuda solicitar mudanças envolvendo o trânsito de veículos no local.

Já a mudança no horário de funcionamento vai vigorar a partir da próxima segunda-feira, adiantou Gervásio. Nas terças, quartas e quintas-feiras, a Assembleia funcionará das 8h até às 18h, não mais apenas um expediente como vinha acontecendo. Às segundas-feiras o funcionamento continuará no período da tarde, e na sexta-feira, pela manhã.  

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após Umbuzeiro gastar R$ 250 mil, Prefeitura de Gado Bravo vai ‘torrar’ mais de R$ 850 mil em produtos de limpeza

2

Paraíba

Ferramenta criada na Paraíba ajuda consultores e amplia conhecimentos financeiros e administrativos

3

Paraíba

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

4

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

5

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB