Desacordo

Gervásio Maia descarta aliança com Vitor Hugo e confirma candidatura própria do PSB em Cabedelo em 2024

O deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, afirmou que o partido vai ter candidatura própria em Cabedelo, nas eleições municipais de 2024.

Gervásio Maia descarta aliança com Vitor Hugo e confirma candidatura própria do PSB em Cabedelo em 2024

Segundo apurou o ClickPB, Gervásio Maia recusou a proposta oferecida por Vitor Hugo, prefeito de Cabedelo, que ofereceu uma aliança com o PSB. — Foto:Walla Santos

O deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, afirmou que o partido vai ter candidatura própria em Cabedelo, nas eleições municipais de 2024. O anuncio foi feito durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta terça-feira (4).

Segundo apurou o ClickPB, Gervásio Maia recusou a proposta oferecida por Vitor Hugo, prefeito de Cabedelo, que ofereceu uma aliança com o PSB, disponibilizando a vice candidatura nas próximas eleições.

Apesar do convite de união, Gervásio Maia deixou claro sua recusa, descartando qualquer tipo de aliança com o atual prefeito. O parlamentar destacou que o partido vai disputar a eleição com candidato próprio.   

“Eu não posso considerar aquilo que eu não enxergo. Não vejo essa possibilidade. Nós vamos ter uma candidatura própria em Cabedelo. E queremos logicamente contar com os amigos e partidos que estão em nossa aliança”. Disse Gervásio Maia.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

BRAISCOMPANY: Antônio Neto e Fabrícia Ais são presos na Argentina, após mais de um ano foragidos

2

Paraíba

Paraíba lança edital para adesão de instituições de ensino superior públicas e privadas ao Programa de intercâmbio

3

Paraíba

Sindicato da Paraíba defende pagamento por hora trabalhada e vínculo sem CLT a motoristas por aplicativo

4

Paraíba

Paraíba confirma terceira morte por dengue e outros dois casos estão em investigação

5

Paraíba

TRT determina afastamento de Buega Gadelha da presidência da Fiep