Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Campina Grande

Gevisa apreende em Campina Grande meia tonelada de queijo comercializado irregularmente

O queijo, com nome de marca fictício Nilmilk, é fabricado no estado de Sergipe, mas não tem selo de inspeção estadual ou nacional, caracterizando ser uma marca clandestina.

Outros espaços que possivelmente comercializem o produto serão inspecionados. (Foto: Reprodução)

Por

A Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa) de Campina Grande realizou a apreensão de meia tonelada de queijo produzido e comercializado de forma irregular. O material estava em uma casa e foi apreendido em ação realizada com a Polícia Civil. O proprietário foi detido.

O queijo, com nome de marca fictício Nilmilk, é fabricado no estado de Sergipe, mas não tem selo de inspeção estadual ou nacional, caracterizando ser uma marca clandestina. Outros espaços que possivelmente comercializem o produto serão inspecionados.

“Nós orientamos a população a observar quando compram queijo se eles têm selo de inspeção federal, porque ele é bem visível. Quando forem comprar queijo que seja fatiado, o consumidor deve exigir que seja fatiado na hora, pois o nosso código prevê isso, para garantir que o produto esteja na condição ideal”, explicou a gerente de Vigilância Sanitária, Betânia Araújo.

A Gevisa atua na fiscalização e na orientação para garantir as condições sanitárias de produtos e serviços ofertados na cidade. Para realizar qualquer denúncia ou tirar dúvidas, basta entrar em contato através do número 33106178.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo prestigia apresentação de Cátia de França e OSPB e destaca investimentos na cultura da Paraíba

Programa Opera João Pessoa transforma saúde de pessoenses que aguardavam por cirurgias

Motorista perde controle de carro e colide contra árvore no Centro de João Pessoa

Eleições 2022: confira as chapas oficializadas nas convenções partidárias na Paraíba