Farofa da Gkay

Gkay anuncia festa com remake de filme americano e participação de Anitta e vários famosos em JP

Também participam do vídeo, Rafa Ucmann, Murilo Henare, David Brazil, Hugo Gloss, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Bianca Andrade, Tirullipa, Cumpadre Washington e Maísa.

Gkay anuncia festa com remake de filme americano e participação de Anitta e vários famosos em JP

A Farofa da Gkay está confirmada para acontecer nos dias 3 e 4 de dezembro, em João Pessoa, porém não teve o local informado. — Foto:Reprodução

A humorista paraibana Gkay anunciou, nesta segunda-feira (11), no seu Instagram a 3ª edição da sua festa de aniversário intitulada “Farofa da Gkay”, em João Pessoa. Gkay usou um remake do filme americano “Meninas Malvadas” para mostrar a expectativa dos amigos famosos sobre a festa.

O vídeo conta com a participação de vários artistas famosos, como a cantora Anitta. Além dela os humoristas paraibanos Léo Loketa, Lukas Loketa e o editor de vídeo de Gkay, Matheus. 

Também participam do vídeo, Rafa Ucmann, Murilo Henare, David  Brazil, Hugo Gloss, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Bianca Andrade, Tirullipa, Cumpadre Washington e Maísa.

A apresentadora Maísa diz no vídeo que sabe da festa e que espera ser convidada. Porém, o mais inusitado do vídeo é a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa que teve o nome envolvido em um suposto menage na edição do ano passado, afirmando que este ano terá novamente. 

A Farofa da Gkay está confirmada para acontecer nos dias 3 e 4 de dezembro, em João Pessoa, porém não teve o local informado. A festa acontece para comemorar o aniversário da humorista e é apenas para convidados em sua maioria famosos. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes