Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta segunda

Governador anuncia obras de mobilidade urbana em Serra Branca, Barra de São Miguel e Santa Luzia

O Governo da Paraíba irá implantar e pavimentar a PB-160, no trecho de Barra de São Miguel até a divisa com Pernambuco.

João Azevêdo assegurou a autorização do projeto de travessia urbana para o município de Santa Luzia. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (18), durante o programa Fala Governador, a autorização de novas obras de mobilidade urbana nos municípios de Serra Branca, Barra de São Miguel e Santa Luzia, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Em Serra Branca, será realizada a travessia urbana, com a pavimentação e sinalização da Avenida Deputado Álvaro Gaudêncio de Queiroz; Largo da Matriz de N. S. da Conceição; e das Ruas Coronel Manoel Gaudêncio, Joaquim de Andrade Gaião, Antônio Bezerra de Souza e Leidson da Silva. A obra abrange uma extensão de 2,3 km e representa um investimento de R$ 1,5 milhão.

O Governo da Paraíba também irá implantar e pavimentar a PB-160, no trecho de Barra de São Miguel até a divisa com Pernambuco. O serviço compreende uma extensão de 5,3 km e receberá um montante de R$ 5 milhões para a sua execução. "Essa obra vai fazer com que a gente tenha rapidamente acesso a centros produtores, aumentando o comércio gerado entre o estado da Paraíba e o de Pernambuco."

João Azevêdo também assegurou a autorização do projeto de travessia urbana para o município de Santa Luzia. "Nós vamos atender ao pleito da cidade ainda neste primeiro semestre, dando um novo visual ao município, pois vamos fazer as obras da entrada de Santa Luzia até o Centro, passando pela igreja e chegando novamente até a BR-230, ou seja, a cidade toda terá um anel interno asfaltado, permitindo uma mobilidade melhor, gerando emprego e renda para toda a população e eu fico muito feliz de iniciar o ano com um volume de obras desse."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Farias revela descaso na gestão Cartaxo na proteção da barreira do Cabo Branco: "nunca foi falta de recursos, mas de um gestor"

Redução do número de funcionários é apontado como motivo para filas gigantescas em bancos na Paraíba; sindicato cobra cumprimento de protocolos

Em nota, Prefeitura de Campina Grande afirma que ainda não existe posição oficial sobre o cancelamento do São João

Morre Fernando Monte, professor aposentado da UFPB, por complicações da Covid-19