Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Economia

Governador anuncia perdão de dívidas no emplacamento atrasado de 284 mil motos na Paraíba

Governador anuncia desconto no emplacamento atrasado de motos na Paraíba

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (16), que haverá anistia das dívidas dos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020 para mais de 280 mil motos de 162 cilindradas. (Foto: reprodução)

Por

Quem está com o documento de emplacamento de moto atrasado terá o débito perdoado na Paraíba. O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (16), em entrevista ao programa Conversa com o Governador, que haverá anistia das dívidas dos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020 para mais de 284 mil motos de 162 cilindradas em todo o Estado. 

"Estou assinando e encaminhando para a Assembleia Legislativa da Paraíba, um projeto de lei que prevê a anistia dos débitos para os anos de  2016, 2017, 2018, 2019 e 2020 para motos de até 162 cilindradas. Isso atinge mais de 280 mil motos na Paraíba que estão com esses débitos em atraso", explicou.

"Para ter direito a essa anistia tem que fazer o emplacamento de 2021, que iremos parcelar em até 3 vezes, e quem fizer o pagamento em cota única terá desconto de 10%, e a primeira parcela vai ser levada até 31 de outubro", destacou.

Como apurou o ClickPB, o gestor disse que está sendo feita a renúncia de arrecadações de IPVA, taxa de bombeiro, licenciamento, taxa de depósito, entre outros impostos. "Esse é um valor muito alto de renúncia. Estamos dando a oportunidade das pessoas poderem usar suas motos quites de dívidas", avaliou.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cagepa retoma atendimento presencial na Casa da Cidadania de Mangabeira

João Pessoa promove desfile de lançamento da nova coleção das Sereias da Penha

Em Cabedelo, corrida reforça importância da prevenção do câncer de mama e de próstata

Vídeo: motociclista é atropelada após taxista invadir via sem respeitar sinalização em avenida de João Pessoa