Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Saúde

Governador anuncia publicação de novo decreto para conter casos de covid-19 na Paraíba

Documento terá mais restrições com regras de isolamento no sentido de conter o avanço da pandemia no estado.

O governador também reforçou que as medidas serão mais duras como forma de evitar uma consequência maior no mês de janeiro. (Foto: reprodução)

Por

A segunda onda da pandemia que se alastra por todo o país e tem colocado a Paraíba no índice de aumento da contaminação fez o governador João Azevêdo anunciar durante o programa 'Fala Governador', da rádio Tabajará que publicará ainda nesta segunda-feira (21) um novo decreto com medidas contra a Covid-19.

O chefe do Executivo estadual, explicou ainda que as restrições serão para evitar que o sistema de saúde entre em colapso diante do aumento de casos de Covid-19. Como ele mesmo já havia antecipado em outras entrevistas quando explicou que corre o risco de não ter leitos para todos diante a alta demanda. 

O governador também reforçou que as medidas serão mais duras como forma de evitar uma consequência maior no mês de janeiro. O gestor não adiantou quais setores serão afetados, mas reforçou que toma essa atitude para "que em janeiro não tenhamos que lamentar mais perdas e mais mortes, tendo que tomar medidas ainda mais duras", desabafou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Grupos que usam as redes sociais para desinformar sobre vacinação contra Covid-19 “causam grande mal à sociedade”, avalia secretário de Saúde

Paraíba segue vacinando adolescentes desde segunda-feira, diz secretário de Saúde após decisão do Governo Federal de liberar imunização

Após recorrer à Justiça, construtora GBM perde ação e será obrigada a retirar guindaste de prédio Liége sob multa diária de R$ 5 mil

Carroceiros fazem protesto próximo à Prefeitura de João Pessoa e deixa trânsito lento no local