Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Economia

Governador anuncia que reajuste de 5% começa a valer em janeiro

O governador da Paraíba, João Azevêdo ​anunciou em entrevista a rádio Arapuan na tarde desta terça-feira (21) que o reajuste de 5% para os servidores será aplicado ainda em janeiro.

O aumento é o maior anunciado em todo o país ate o momento, apenas os estados do Espírito Santo e Paraná já divulgaram os percentuais de aumento para o funcionalismo com 3,5% e 2% respectivamente. (Foto: Clilson Júnior)

Por

O governador da Paraíba, João Azevêdo anunciou em entrevista a rádio Arapuan na tarde desta terça-feira (21) que o reajuste de 5% para os servidores será aplicado ainda em janeiro. O aumento é o maior anunciado em todo o país ate o momento, apenas os estados do Espírito Santo e Paraná já divulgaram os percentuais de aumento para o funcionalismo com 3,5% e 2% respectivamente. Os demais estados não concederão ou não definiram o percentual de reajuste.

Ainda segundo o gestor, os pagamentos que não forem contemplados ainda esse mês serão aplicados em retroativo em fevereiro.

"Nós fizemos um balanço e estudos para avaliar a condição de conceder esse reajuste e constatamos a possibilidade de conseguirmos um reajuste linear. No caso dos professores você tem toda a tabela linear reajustada 12,84% que será dado ao magistério é algo que muitos nos orgulha, já que os demais estados estão entrando com processo judicial para negar os reajustes aos servidores", explicou.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Concurso Público de Cabedelo adia data das provas

Paraíba registra a 9ª menor renda domiciliar per capita do país, revela Pnad

Inmet alerta para chuvas intensas em 79 cidades da PB

CRM-PB interdita posto de Saúde após médica ser vítima de assédio em Lastro, Sertão da PB