Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Imprevisto

Governador cancela Feira de Serviços em comemoração ao aniversário de Mangabeira por causa de fortes chuvas

Uma série de ações para comemorar os 36 anos do bairro seria feita, a partir das 15h na Praça do Coqueiral, que fica localizada na Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, em Mangabeira.

Por

O governador João Azevedo informou na tarde deste domingo (14) que por conta das fortes chuvas na Capital, a Feira de Serviços em Mangabeira teve que ser cancelada. Uma série de ações para comemorar os 36 anos do bairro seriam feitas, a partir das 15h na Praça do Coqueiral, que fica localizada na Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, em Mangabeira.  

As chuvas que começaram a cair com intensidade no final da manhã motivaram a decisão, tendo em vista que as ações seriam realizadas a céu aberto.

Uma nova data será definida para a oferta de serviços à população de Mangabeira, como vacinação e testes rápidos para hepatites e HIV, a emissão de documentos; apresentação de bandas marciais e outras atividades ligadas ao Exame Nacional do Ensino Médio e ao Programa Gira Mundo; além da entrega da Escola Estadual Pedro Lins Vieira de Melo e a assinatura da ordem de serviço para obras de mobilidade urbana contemplando o bairro.

As atividades de comemoração ao aniversário do bairro tiveram início nesta quinta-feira (13), quando o governador João Azevêdo entregou as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual Pedro Lins e assinou a ordem de serviço autorizando obras de mobilidade urbana criando vias alternativas de ligações entre Mangabeira/Valentina de Figueiredo/Perimetral Sul; Geisel/Colinas do Sul e Jardim Cidade Universitária/Portal do Sol, no Altiplano Cabo Branco, com investimentos de aproximadamente R$ 10 milhões. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Danieze Santiago e José Orlando fazem shows na festa de 56 anos de Conde

Padre paraibano manda recado para Lula e Bolsonaro: "Nenhum de vocês é Deus"

Cícero Lucena é absolvido na Operação Confraria

Superintendente do Detran considera que extinção do DPVAT é uma 'aberração'