Imprevisto

Governador cancela Feira de Serviços em comemoração ao aniversário de Mangabeira por causa de fortes chuvas

Uma série de ações para comemorar os 36 anos do bairro seria feita, a partir das 15h na Praça do Coqueiral, que fica localizada na Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, em Mangabeira.

Governador cancela Feira de Serviços em comemoração ao aniversário de Mangabeira por causa de fortes chuvas

O governador João Azevedo informou na tarde deste domingo (14) que por conta das fortes chuvas na Capital, a Feira de Serviços em Mangabeira teve que ser cancelada. Uma série de ações para comemorar os 36 anos do bairro seriam feitas, a partir das 15h na Praça do Coqueiral, que fica localizada na Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, em Mangabeira.  

As chuvas que começaram a cair com intensidade no final da manhã motivaram a decisão, tendo em vista que as ações seriam realizadas a céu aberto.

Uma nova data será definida para a oferta de serviços à população de Mangabeira, como vacinação e testes rápidos para hepatites e HIV, a emissão de documentos; apresentação de bandas marciais e outras atividades ligadas ao Exame Nacional do Ensino Médio e ao Programa Gira Mundo; além da entrega da Escola Estadual Pedro Lins Vieira de Melo e a assinatura da ordem de serviço para obras de mobilidade urbana contemplando o bairro.

As atividades de comemoração ao aniversário do bairro tiveram início nesta quinta-feira (13), quando o governador João Azevêdo entregou as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual Pedro Lins e assinou a ordem de serviço autorizando obras de mobilidade urbana criando vias alternativas de ligações entre Mangabeira/Valentina de Figueiredo/Perimetral Sul; Geisel/Colinas do Sul e Jardim Cidade Universitária/Portal do Sol, no Altiplano Cabo Branco, com investimentos de aproximadamente R$ 10 milhões. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

2

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB

3

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

4

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

5

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230