Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Remuneração

Governador da Paraíba anuncia implantação de subsídio para profissionais da Segurança Pública

O gestor disse, em publicações no Twitter nesta segunda-feira (1º), que autorizou o estudo para a implantação dessa remuneração.

"Além do concurso de 1.400 vagas para a Polícia Civil, autorizei o estudo para implantação dos subsídios para os profissionais da área da Segurança Pública. Esse é uma demanda antiga e nós já estamos com uma comissão fazendo os estudos", disse o gestor. (Foto: Secom-PB/Arquivo)

Por

O governador João Azevêdo anunciou a implantação de subsídio para profissionais da Segurança Pública. O gestor disse, em publicações no Twitter nesta segunda-feira (1º), que autorizou o estudo para a implantação dessa remuneração.

"Além do concurso de 1.400 vagas para a Polícia Civil, autorizei o estudo para implantação dos subsídios para os profissionais da área da Segurança Pública. Esse é uma demanda antiga e nós já estamos com uma comissão fazendo os estudos e esperamos em breve anunciar o resultado e a devida implantação dos subsídios", disse o governador, na internet.

Ele completou dizendo que o subsídio será concedido de forma que não haja perda ao profissional que se aposentar. "Já há uma política em nossa gestão para que todos os aumentos concedidos sejam lançados na cabeça do contracheque, para que assim o profissional não tenha perda ao se aposentar e com a incorporação dos subsídios esperamos resolver de vez esse problema. #ParaíbaVacina"

O subsídio é uma parcela única da remuneração das categorias, importante para o servidor de carreira que recebe remuneração nesta modalidade, assegurando a integralidade da remuneração da ativa, após o ingresso na inatividade (aposentadoria). A comissão formada ficará responsável pelos estudos, minuta da lei e implantação do benefício.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Emlur aciona MPT para garantir direitos trabalhistas dos agentes de limpeza

Forças de Segurança da Paraíba realizam, na quinta-feira, carreata em homenagem aos policiais mortos pela Covid-19

Mesmo com cobrança de taxa, transferência pelo Pix compensa mais que tarifas bancárias, diz técnica do Dieese

Caminhão derruba muro, atinge semáforo e bloqueia parte de avenida em João Pessoa