Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Homenagem

Governador envia a ALPB projeto que denomina José Targino Maranhão avenida que vai ligar Altiplano Cabo Branco à Cidade Universitária

O projeto de lei dá à nova obra em João Pessoa o nome do ex-senador como forma de homenageá-lo.

Segundo João Azevêdo, a obra vai acabar com a dificuldade na mobilidade no trânsito no bairro Castelo Branco, na avenida Epitácio Pessoa e, principalmente, no final da Beira Rio. (Foto: Reprodução)

Por

O governador João Azevêdo (Cidadania) enviou para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o Projeto de Lei 3.248/2021 que denomina o nome do ex-senador José Targino Maranhão à nova avenida que vai ligar os bairros de Altiplano Cabo Branco à Cidade Universitária, nas imediações do Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa.

A ordem de serviço para construção da via, no valor aproximado de R$ 15 milhões, foi assinada na última segunda-feira (4) pelo governador. O projeto prevê também a construção de uma ponte para garantir a passagem de veículos na rota. 

Segundo ele, a obra vai acabar com a dificuldade na mobilidade no trânsito no bairro Castelo Branco, na avenida Epitácio Pessoa e, principalmente, no final da Beira Rio.

“Esse é um sonho de muitos anos que agora se concretiza. Nós esperamos que essa via possa trazer mais conforto para as pessoas, para que ela passem mais tempo fora do carro e perto da família”, disse João.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeito de Campina Grande prestigia abertura do Campus Day 2021

'Vem Bicar Comigo': projeto retoma neste sábado no Parque Arruda Câmara em João Pessoa

Secretaria do Meio Ambiente orienta empreendedores para que estabelecimentos cumpram legislação ambiental em João Pessoa

Bruno Cunha Lima recebe frota de ônibus iluminada, que garantirá o transporte gratuito da população aos polos do projeto em Campina Grande