Mudanças

Governador exonera comandantes do 2° batalhão, da Polícia Ambiental e do EME

As exonerações dos cargos comissionados foram publicadas no Diário Oficial do Estado (Doe-PB).

Tenho, ex-governadores, pensão, João Azevêdo, enem, paraíba

Governador João Azevêdo. (Foto: Reprodução)

O Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, exonerou exonerou três pessoas do alto escalão da Polícia Militar. As exonerações dos cargos comissionados foram publicadas no Diário Oficial do Estado (Doe-PB).

A primeira exnoneração foi a do Coordenador Geral do Estado Maior Estratégico (EME), Coronel José Rodrigues de Sousa Neto. Também foi exonerado o comenadante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Adalireno Samaroni Delgado da Costa, bem como o Comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, o tenente-coronel César de Figueiredo Urach.

 

 

O tenente-coronel José Rodrigues de Souza Neto é natural do município de Guarabira. Ele é bacharel em seguraça pública, formado pela Academia de Polícia Militar do Cabo Branco (APMCB) no ano de 1997, já serviu em 1992 como oficial no Exército Brasileiro, pelo 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada – RCMec.

Já César de Figueiredo Urach é bacharel em segurança pública pela Academia de Policia Militar do Cabo Branco (2000) e bacharel em direito pela Universidade Cruzeiro do Sul (2015), pós-graduado em inteligencia de segurança pública de estado e penitenciaria. Tem experiência na área de defesa, com ênfase em segurança pública.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Adriano Galdino revela detalhes da reunião com ministro sobre Garantia-Safra: “se comprometeu a rever o não pagamento”

2

Paraíba

Visita de Lula à Paraíba entra na programação da Presidência para a próxima semana após adiamento

3

Paraíba

CPI em Bayeux: Adriano Martins afirma que ex-prefeita Luciene de Fofinho será convocada na próxima semana para prestar esclarecimentos

4

Paraíba

Dupla rouba turistas em Tambaú, tenta fugir e polícia recupera joias e prende suspeitos

5

Paraíba

Federação Paraibana de Futebol muda estatuto para permitir reeleição infinita sob articulação de Michelle Ramalho