Pandemia

Governador João Azevêdo lamenta perda do deputado João Henrique e presta solidariedade aos familiares e amigos

Ao externar pesar, João Azevêdo manifestou condolências e solidariedade aos familiares e amigos, pela perda irreparável.​

Governador João Azevêdo lamenta perda do deputado João Henrique e presta solidariedade aos familiares e amigos

O gestor publicou os votos de luto e se solidarizou com familiares do parlamentar. — Foto:Walla Santos

O governador João Azevêdo lamentou em suas redes sociais a morte do deputado estadual João Henrique, ocorrida nesta terça-feira (12).  O gestor publicou os votos de luto e se solidarizou com familiares do parlamentar.

Ao externar pesar, João Azevêdo manifestou condolências e solidariedade aos familiares e amigos, pela perda irreparável. “Mais uma notícia muito triste que recebemos, a do falecimento do deputado João Henrique, outra perda que veio com a pandemia. Lamentamos profundamente e manifestamos nossa solidariedade aos amigos e familiares, principalmente à sua esposa, Edna Henrique e seus filhos Michel Henrique e Micheila, neste momento tão difícil. Que Deus conforte a todos”, disse o gestor. 

João Henrique estava no seu quarto mandato na Assembleia Legislativa, para o qual foi eleito em 2018, sempre defendendo ações de desenvolvimentos para a sua região, o Cariri, agindo assim desde que ingressou na política. O deputado também já havia atuado como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). 
 

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural