Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Meio Ambiente

Governo da Paraíba aprova plano de manejo do Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha, em Cabedelo

portaria nº 065/2020, que dispõe sobre o Zoneamento da Unidade de Conservação Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha (PEMAV).

Portaria foi publicada neste sábado no Diário Oficial do Estado. (Foto: Divulgação)

Por

O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), aprovou o Plano de Manejo do Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha, que fica no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A portaria nº 065/2020, que dispõe sobre o Zoneamento da Unidade de Conservação Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha (PEMAV) foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (03).

A portaria leva em consideração a Constituição Federal, a Lei nº 9.985, de 18 de julho de 2000, que instituiu o Sistema Nacional de Unidades de Conservação da Natureza (SNUC), o Decreto Federal nº 4.340 de 22 de agosto de 2002 e o documento ainda cita o Decreto Estadual nº 21.263, de 28 de agosto de 2000, que criou o Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha, unidade de conservação de proteção integral. A obrigatoriedade de elaboração do Plano de Manejo da Unidade de Conservação Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha e a sua regularização fundiária, obedece ao Decreto Estadual n° 22.878/2002 e na Lei ° 9.985/2000.

Conforme o documento acessado pelo ClickPB, fica aprovado o Plano de Manejo do Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha. Em seu segundo artigo, fica disposto que o inteiro teor do Plano de Manejo do Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha estará disponível, em meio impresso e digital, na sede da Unidade de Conservação e no sítio online da Superintendência de Administração do Meio Ambiente. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cagepa retoma atendimento presencial na Casa da Cidadania de Mangabeira

João Pessoa promove desfile de lançamento da nova coleção das Sereias da Penha

Em Cabedelo, corrida reforça importância da prevenção do câncer de mama e de próstata

Vídeo: motociclista é atropelada após taxista invadir via sem respeitar sinalização em avenida de João Pessoa