Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Fim de OS

Governo da Paraíba assume gestão do Complexo Hospitalar Regional de Patos

O Governo assume a gestão após, o fim do contrato com a organização social Birigui.

O Governo assume a gestão após, o fim do contrato com a organização social Birigui. (Foto: Divulgação)

Por

O Governo da Paraíba assume neste domingo (23) a gestão do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro,da cidade de Patos. O Governo assume a gestão após, o fim do contrato com a organização social Birigui. 

O objetivo governo estadual é que a gestão das unidades de saúde fique sob total responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde. A gestão vai ser feita com a Fundação paraibana de Gestão em Saúde, a partir do programa PB Saúde.

Embora a lei que cria o programa tenha sido sancionada no dia 18 de fevereiro e a fundação tenha sido aprovada, o programa ainda não está em operação. O processo ainda está na fase de preparação dos documentos, de acordo com a assessoria de comunicação.

De acordo com a lei, o programa tem um prazo de duração indeterminado, com sede e foro na Paraíba. A PB Saúde tem como finalidades exercer atividades de gestão e prestação de serviços de saúde, além de executar ações, programas e estratégias que venham a ser objeto de determinações das políticas de saúde emanadas da Secretaria de Estado da Saúde.

O regime de pessoal será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A contratação de pessoal será dada mediante aprovação em concurso ou processo seletivo simplificado público, com exceção para os cargos de nomeação e exoneração.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Inmet alerta para chuvas intensas em Belém de Brejo do Cruz e São José de Brejo do Cruz

Alto risco: Atendimento em clínicas odontológicas de JP desconsidera recomendação do CFO para evitar contágio do coronavírus

Rachel Sheherazade parabeniza emissora concorrente que repudiou críticas do governo a cobertura jornalística sobre o coronavírus

Campanha arrecada doações para abrigo de idosos manter atividades durante quarentena em João Pessoa