Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Anúncio

Governo da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa divulgam decreto com medidas mais restritivas de isolamento nesta terça-feira

Embora o decreto ainda não tenha sido publicado, alguns pontos foram adiantados pelos gestores.

Acesso às praias deverá ser restrito em João Pessoa (Foto: Secom-JP)

Por

Após reunião que durou praticamente toda a manhã desta segunda-feira (22), o governador da Paraíba, João Azevêdo, e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciaram que um novo decreto com medidas mais restritivas de isolamento social será publicado nesta terça-feira (23). O objetivo é conter o avanço da covid-19 no estado e evitar o colapso no sistema de saúde.

Embora o decreto ainda não tenha sido publicado, alguns pontos foram adiantados pelos gestores. O início das aulas presenciais deve ser adiado na rede pública de ensino. No caso das escolas privadas onde as aulas presenciais já foram iniciadas, uma solução está sendo discutida com os representantes das escolas e já deve ser publicada no decreto. 

O prefeito Cícero Lucena, que antes mesmo da reunião já havia anunciado que o município teria um toque de recolher entre as 22h e as 5h, voltou a dizer que este é um ponto de concordância entre as gestões municipal e estadual.

O acesso às praias também deverá ser restrito. Não poderá haver eventos e shows, nem competições esportivas com público.

O prefeito Cícero Lucena afirmou que se reunirá ainda hoje com os prefeitos da região metropolitana de João Pessoa para debater medidas conjuntas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cícero encontra o ministro da Saúde para garantir mais medicamentos e equipamentos para atender João Pessoa

Prefeitura orienta quem tem dificuldade no cadastro do aplicativo ‘Vacina JP’ a procurar ajuda nas USFs

Prefeitura de João Pessoa disponibiliza site para população consultar resultado de testes da Covid-19

Cagepa suspende abastecimento de água em cinco bairros de João Pessoa nesta quinta-feira