Homenagem

Governo do Estado emite nota de pesar por morte da mãe de Ricardo Coutinho

Dona Natércia Coutinho faleceu neste domingo (20) após falência múltipla dos órgãos. O governador João Azevêdo ressaltou a origem simples da costureira Dona Natércia.

Governo do Estado emite nota de pesar por morte da mãe de Ricardo Coutinho

"Neste momento de perda e de despedidas, o Governo se solidariza com o ex-governador e todos os seus familiares", destacou João Azevêdo — Foto:Reprodução

O Governo do Estado da Paraíba emitiu uma nota de pesar nesta segunda-feira (21) devido ao falecimento da mãe do ex-governador Ricardo Coutinho. Dona Natércia Coutinho faleceu neste domingo (20) após falência múltipla dos órgãos.

O governador João Azevêdo ressaltou a origem simples da costureira Dona Natércia. “Aos 93 anos, Dona Natércia espelha a trajetória de tantas e muitas mulheres que dedicam a vida para educar e criar seus filhos e filhas, diante de inúmeras dificuldades, fazendo deles instrumentos de transformação social, com base nos princípios que aprenderam”, destacou a nota.

NOTA DE PESAR

O Governo do Estado da Paraíba expressa todo seu pesar pelo falecimento da paraibana Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador Ricardo Coutinho.

Aos 93 anos, Dona Natércia espelha a trajetória de tantas e muitas mulheres que dedicam a vida para educar e criar seus filhos e filhas, diante de inúmeras dificuldades, fazendo deles instrumentos de transformação social, com base nos princípios que aprenderam.

Costureira, de vida simples, trabalhadora, Dona Natércia teve papel importante na formação humanista de Ricardo Coutinho.

Neste momento de perda e de despedidas, o Governo se solidariza com o ex-governador e todos os seus familiares e espera que encontrem conforto na certeza de que a história de Dona Natércia será preservada com carinho na memória e nos corações de todos aqueles que puderam compartilhar com ela a existência neste mundo.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba