Política

Governo Lula é desaprovado por 56,7%, diz Paraná Pesquisas

Ao mesmo tempo, 39,8% dos entrevistados dizem aprovar a gestão do petista.

Lula defende debate sobre fim da escala 6x1 e aborda fraude no INSS

Presidente Lula - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é desaprovado por 56,7% dos brasileiros, de acordo com levantamento divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas nesta quarta-feira (25). Ao mesmo tempo, 39,8% dos entrevistados dizem aprovar a gestão do petista. Outros 3,5% não souberam ou não opinaram acerca do tema.

Foram ouvidas 2.020 pessoas em 26 estados e no Distrito Federal entre os dias 18 e 22 de junho. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

O índice de desaprovação do governo Lula recuou 0,7 ponto percentual em relação à rodada anterior, realizada em abril. Por sua vez, o nível de aprovação avançou 0,6% no mesmo período (confira a série histórica no gráfico abaixo).

CNN

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Fundeb: Prefeitura de Cuité de Mamanguape empenha recursos da educação para funerária em compra de material escolar

2

Paraíba

Motos se chocam na principal dos Bancários, derrubam parada de ônibus e deixam vários feridos

3

Paraíba

Cresce o número de pessoas que utiliza internet na Paraíba e proporção chega a 87,5%

4

Paraíba

Homem acusado de homicídio há mais de 20 anos no Distrito Federal é preso no interior da Paraíba

5

Paraíba

Clima: Paraíba registra temperaturas mínimas de 16º a 22º neste sábado