Secretários

Grande Família: prefeito de Curral de Cima é alvo de denúncia por empregar esposa, filha e irmãos como secretários da gestão

A denúncia ainda constava outros nomes que ligaram a família do prefeito, mas foram encontrados documentos que comprovassem a denúncia.

Negócio de família, Totó Ribeiro, empréstimos milionários, funcionários fantasmas

O prefeito do município de Curral de Cima, Totó Ribeiro, é alvo de operação do Gaeco.

O prefeito do município de Curral de Cima, Antonio Ribeiro Sobrinho (Totó Ribeiro), foi denunciado ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) por empregar a esposa, a filha e mais dois irmãos como secretários na gestão municipal. 

Na secretaria de Finanças está a esposa, Maria da Conceição Aguiar, a filha, Renata Antônia Aguiar Ribeiro, na Secretaria de Saúde. Já os irmãos, Rodrigo Costa Ribeiro e Ana Maria Farias da Silva estão, respectivamente, nas secretarias de Esportes e Educação. 

Na denúncia ainda havia os nomes de Maria Cristina de Sousa Farias, Everaldo Martins Araújo Cunha Júnior e Natanael Barbosa da Silva, mas não houve comprovação de parentesco. Já Tatiana Aguiar Rezende dos Santos aparece no documento como “supostamente sobrinha da primeira-dama e não do gestor”.  

O TCE ainda emitiu um alerta à Prefeitura Municipal de Curral de Cima para que adote medidas de prevenção ou correção quanto ao envio de informações de diárias sobre despesas e receitas referente a remessa de 26 de março.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Candidatos concorrem a 2 mil vagas e salários de quase R$ 7 mil em concurso para professor neste domingo, na Paraíba

2

Paraíba

Motociclista morre atropelado na BR-230, em Santa Rita

3

Paraíba

Passageira xinga motorista de aplicativo, vira alvo de protestos e tem portão de prédio quebrado, em João Pessoa

4

Paraíba

TCE aponta nove falhas em relatório inicial sobre contas de 2024 da prefeita Magna Gerbasi, de Rio Tinto

5

Paraíba

Após condenação, atriz trans Letícia Rodrigues rebate acusações, diz que é inocente e recorrerá na Justiça: “sabem da minha índole”