Secretários

Grande Família: prefeito de Curral de Cima é alvo de denúncia por empregar esposa, filha e irmãos como secretários da gestão

A denúncia ainda constava outros nomes que ligaram a família do prefeito, mas foram encontrados documentos que comprovassem a denúncia.

Negócio de família, Totó Ribeiro, empréstimos milionários, funcionários fantasmas

O prefeito do município de Curral de Cima, Totó Ribeiro, é alvo de operação do Gaeco.

O prefeito do município de Curral de Cima, Antonio Ribeiro Sobrinho (Totó Ribeiro), foi denunciado ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) por empregar a esposa, a filha e mais dois irmãos como secretários na gestão municipal. 

Na secretaria de Finanças está a esposa, Maria da Conceição Aguiar, a filha, Renata Antônia Aguiar Ribeiro, na Secretaria de Saúde. Já os irmãos, Rodrigo Costa Ribeiro e Ana Maria Farias da Silva estão, respectivamente, nas secretarias de Esportes e Educação. 

Na denúncia ainda havia os nomes de Maria Cristina de Sousa Farias, Everaldo Martins Araújo Cunha Júnior e Natanael Barbosa da Silva, mas não houve comprovação de parentesco. Já Tatiana Aguiar Rezende dos Santos aparece no documento como “supostamente sobrinha da primeira-dama e não do gestor”.  

O TCE ainda emitiu um alerta à Prefeitura Municipal de Curral de Cima para que adote medidas de prevenção ou correção quanto ao envio de informações de diárias sobre despesas e receitas referente a remessa de 26 de março.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após obstrução e ameaças da oposição, Hugo Motta cancela sessões no Congresso

2

Paraíba

Efraim Filho assina pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes

3

Paraíba

Hugo Motta sobre prisão de Bolsonaro: “decisão judicial tem que ser cumprida”

4

Paraíba

Vice-presidente da Câmara diz que pautará anistia assim que Hugo se ausentar do país

5

Paraíba

Homem é preso por agredir companheira em Cajazeiras; filhas presenciaram o crime