Eleições 2024

“Grandes chances na disputa em João Pessoa”, prevê deputada Bia Kicis sobre Queiroga disputar eleição 2024

A deputada federal Bia Kicis (PL) disse que o ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, é "um grande nome com chances para ser candidato", pelo Partido Liberal, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2024.

"Grandes chances na disputa em João Pessoa", prevê deputada Bia Kicis sobre Queiroga disputar eleição 2024

A fala foi feita em cerimônia de assinatura da ficha de filiação que contou com a presença do presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, do presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro. — Foto:reprodução

A deputada federal Bia Kicis (PL) disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (14) que o ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, é “um grande nome com chances para ser candidato”, pelo Partido Liberal, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2024. 

“Ótimo nome. Um conservador que vai lutar pela família, pela liberdade. Ele é, digamos, um pré-candidato, um possível candidato. Acho que é um ótimo nome, porque é uma pessoa conservadora, que vai lutar pela vida, pelas famílias, pela liberdade. Acho que é isso que o povo de João Pessoa quer”, disse como acompanhou o ClickPB.  

A fala foi feita em cerimônia de assinatura da ficha de filiação que contou com a presença do presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, do presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro, do Secretário Nacional de Relações Institucionais, Braga Netto e de outras lideranças da sigla.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Loja da Paraíba é condenada a indenizar consumidora em R$ 4 mil por não cumprir seguro de celular; saiba qual

2

Paraíba

Sudema notifica restaurante para remover lançamento de água suja para a areia da praia em João Pessoa

3

Paraíba

Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT com PV e PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”

4

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública