Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Grupo de 80 a 89 anos de idade e profissionais de saúde da linha de frente serão priorizados com chegada de vacina na Paraíba

A previsão é que as 39.500 doses chegue às 17h, no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Uma das remessas recebidas pela Secretária de Estado da Saúde (SES-PB) foi de 36 mil foram da Oxford/Astrazeneca. (Foto: Divulgação)

Por

O grupo de pessoas entre 80 e 89 anos de idade e profissionais de saúde da linha de frente da Covid-19, que ainda não foram imunizados, serão priorizados com chegada do lote de vacinas na Paraíba, nesta quarta-feira (24). A previsão é que as 39.500 doses chegue às 17h, no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

"Essa será da Astrazeneca e posteriormente, de outro destino, nós teremos a chegada da remessa do Butantan, totalizando, 62.500 vacinas", disse o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. 

Ainda de acordo com o secretário, essas doses "serão destinadas ao grupo prioritário de 80 a 89 anos e os profissionais de saúde que são da frente Covid que ainda não se vacinaram". Até o momento, foram entregues a Paraíba quatro remessas de vacinas, totalizando 223.680 doses, como o ClickPB apurou. 

Do total, 187.680 foram da Coronavac e 36 mil da Oxford/Astrazeneca.  As duas vacinas são aplicadas em duas doses, cada um com intervalos diferenciados, sendo a primeira com até 28 dias e a segunda, até quatro meses.  

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Feirinha da Economia Solidária movimenta artesanato local e está aberta ao público em João Pessoa

Carro de funerária tomba após motorista perder controle de veículo em João Pessoa

Sem agendamentos, João Pessoa vacina contra Covid-19 adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades nesta terça-feira

Cagepa suspende abastecimento de água em 26 localidades da Grande João Pessoa nesta terça-feira