Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Antivacinas

Grupos que usam as redes sociais para desinformar sobre vacinação contra Covid-19 “causam grande mal à sociedade”, avalia secretário de Saúde

Para o secretário, qualquer fala que não se baseie em evidências científicas são prejudiciais.

Para o secretário de Saúde da Paraíba é necessário pensar na imunização do coletivo. (Foto: Reprodução)

Por

Desde o início da campanha de vacinação contra Covid-19 tem aparecido grupos disseminando desinformação sobre os imunizantes e sobre a doença. Nesta semana, uma vereadora de João Pessoa chegou a usar as redes sociais para dizer aos pais que não vacinem seus filhos adolescentes. Na avaliação do secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, apesar desses grupos, que negam a eficácia das vacinas, serem minoria, eles “causam grande mal à sociedade”.  

“Felizmente 95% da população dos paraibanos e das paraibanas querem se vacinar, acreditam nas vacinas, as vacinas têm qualidade, têm eficácia, têm efetividade e são seguras”, comentou, Medeiros, em conversa com o ClickPB. Além disso, destacou que se trata de um grupo minoritário e “por ignorância manifesta essas intenções e que causam grande mal à sociedade”.

O secretário de Saúde reforça a importância da vacinação contra Covid-19 e que a imunização protege todas as pessoas.  “As pessoas precisam entender que esse é o momento de espírito de coletividade. E qualquer atitude, que não se baseie em evidencia cientifica, pode levar pessoas inocentes a morte”, ressaltou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cagepa retoma atendimento presencial na Casa da Cidadania de Mangabeira

João Pessoa promove desfile de lançamento da nova coleção das Sereias da Penha

Em Cabedelo, corrida reforça importância da prevenção do câncer de mama e de próstata

Vídeo: motociclista é atropelada após taxista invadir via sem respeitar sinalização em avenida de João Pessoa