Política

Guga Moov Jampa revela ameaças e diz que perdeu sono após atentado: “continuarei pela CPI dos Combustíveis”

Segundo ele, os mais de 115 proprietários de postos Combustíveis serão convidados a participarem dos debates da CPI.

Vereador Guga Moov Jampa. (Foto: Clilson Júnior)

Vereador Guga Moov Jampa. (Foto: Clilson Júnior)

O vereador e autor da propositura da CPI dos Combustíveis, o vereador Guga Moov Jampa, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (26), que recebeu diversas ameaças após liderar as mobilizações em torno do aumento repentino da gasolina em João Pessoa e Região Metropolitana e que não voltará atrás. Segundo ele, que já antecipou não querer presidir a CPI, nem ser relator, a Comissão é um direito da população e do consumidor acerca desse caso.

“Aumentaram e depois quiseram reduzir. Nem conseguiram explicar o aumento e nem depois a redução”, analisou como acompanhou o ClickPB.

A CPI deve entrar na pauta da Casa Napoleão Laureano nos próximos dias, a depender do período da tramitação. De acordo com Guga, o posto que menos vende, comercializa mais de 200 mil litros mensal, na região Metropolitana de João Pessoa.

“Primeiro quem vai ser as sete instituições que serão ouvidas na CPI. Pedi que Gaeco, Procons e outras instituições façam parte de todas as apurações que possam ser feitas. Serão fundamentais com os documentos que já possuem”, destacou.

Ainda segundo ele, os mais de 115 proprietários de postos Combustíveis serão convidados a participarem dos debates da CPI. “Além disso, os donos de postos de combustíveis também serão convidados”, reforçou o vereador durante a entrevista.

Acompanhe outros conteúdos sobre esse caso:

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Justiça concede prisão domiciliar a Fernando Cunha Lima, pediatra condenado por estupro de crianças

2

Paraíba

ClickPB completa 20 anos e lança série comemorativa

3

Paraíba

Lagoa Seca contrata R$ 2,2 milhões em shows para a Festa do Artesanato

4

Paraíba

CPI dos Combustíveis: Tarcísio Jardim diz que Sindipetro e rede de postos confessaram padronização de preços

5

Paraíba

Novo concurso da UEPB deve ser realizado em 2026