Veja vídeo

Helicópteros Acauã terão como base as regionais de CG e JP

Com a chegada da aeronave haverá um plano de manutenção, que garantirá que tenha sempre outro helicóptero disponível, mesmo com a cobertura entre dois territórios.

Helicópteros Acauã terão como base as regionais de CG e JP

A nova aeronave possui prefixo PP–CPB pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) — Foto:ClickPB

Nesta quarta-feira (19), durante agenda em Campina Grande para entrega do segundo helicóptero Acauã, o governador Ricardo Coutinho destacou a importância da nova aeronave para a segurança do estado. Ambas terão como base as regionais de Campina Grande e João Pessoa. Com a chegada da aeronave haverá um plano de manutenção, que garantirá que tenha sempre helicóptero disponível, mesmo com a cobertura entre dois territórios. 

“Os helicópteros ficaram em João Pessoa e Campina Grande para ajudar na primeira e segunda regionais da polícia. Com essa segunda aeronave, todas compradas com recursos próprios do estado, será possível dar mais ênfase ao projeto de segurança. A nova aquisição vai auxiliar na busca e salvamento para poder combater e fazer operações de repressão qualificada, além de agregar valor a uma projeto de segurança que vem dando respostas diferenciadas a demanda de hoje”, destacou.

A nova aeronave que possui prefixo PP–CPB pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) vai reforçar o Grupamento Tático Aéreo (GTA) e não haverá interrupção do serviço operacional no atendimento das ocorrências demandadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e pelos órgãos operativos das Forças de Segurança da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes