Confira Programação

Hoje tem Caranga Fest em Bayeux

  Depois de quatro anos, o Caranga Fest volta a acontecer no município de Bayeux. O evento será de 27 […]

Hoje tem Caranga Fest em Bayeux

 

Depois de quatro anos, o Caranga Fest volta a acontecer no município de Bayeux. O evento será de 27 a 29 de setembro no Parque do Caranguejo. Na ocasião, acontecerão seminários, feiras artesanais, corridas de caranguejo, além do concurso da musa Caranga Fest e das apresentações artísticas.

De acordo com o prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira, desde a sua gestão em 1997 o Caranga Fest faz parte do calendário municipal, além disso, também já fez parte docalendário nacional de eventos da cultura e turismo. “Bayeux é o maior produtor de caranguejo da Paraíba e o Festival valoriza isto. Apesar de não acontecer há quatro anos, o Caranga Fest é uma tradição para nossa cidade que não pode acabar”, afirma.

Para a manhã da sexta-feira (27) está marcada a abertura do festival no auditório do Sesi. Nesse mesmo dia, a partir das 20h, será realizado o concurso da Musa Caranga Fest na casa de recepção do município. No sábado (28), as atividades começarão às 15h com a Feira de Artesanato e a Corrida de Caranguejo. A partir das 21h a população contará com a animação das bandas Louro Santos, Forró Bakana e Forró de Kabra Bom.

No domingo (29) a programação também começa a partir das 15h e segue com a Feira de Artesanato e a corrida de Caranguejo. Também estão previstos para essa data o encontro de motoqueiros, a exposição “Love ao Fusca” e o Carangachopp. As atrações culturais começarão a partir das 16h no local. As bandas que irão movimentar o Caranga Fest serão Sirano e Sirino, Banda Nagibe e Xandy Black.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Caso Padre Zé: defesa solicita prisão domiciliar para ex-diretora após decisão que beneficiou padre Egídio

2

Paraíba

Idecan divulga resultado final do concurso da Guarda Civil de João Pessoa

3

Paraíba

Padre Egídio recebe alta hospitalar e vai cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica

4

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas fortes e ventos de até 60km/h para 83 munícipios da Paraíba

5

Paraíba

Marcação, Baía da Traição e Rio Tinto são os municípios com mais indígenas na Paraíba; confira levantamento