Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Cultura

Hoje tem Trio Aventureiros do Forró na Vila do Artesão

A programação cultural é gratuita e acontece todos os sábados, sempre a partir das 14h.

O público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor da comida regional. (Foto: reprodução)

Por

A Vila do Artesão permanece em ritmo de muito forró e, neste sábado, 21, será a vez do Trio Aventureiros do Forró se apresentar no local e levar muita animação para o público presente e turistas que desejem se entreter no próximo final de semana.

O Projeto Forró na Vila é realizado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), em parceria com os permissionários da Praça da Alimentação da Vila do Artesão.

Além de fomentar a economia do local, o Projeto Forró na Vila tem como objetivo atrair turistas e campinenses, valorizando a cultura e os artistas locais. A programação cultural é gratuita e acontece todos os sábados, sempre a partir das 14h.

O público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor da comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

População reclama de existência de área VIP no São João de Santa Rita: "discriminando o povo"

Saúde adere campanha para aumentar coberturas vacinais na Paraíba

Programa Opera Paraíba leva mutirão de 300 cirurgias de catarata para o Hospital Geral de Queimadas

Menina de 12 anos transforma cinco vidas com doação de múltiplos órgãos registrada no Hospital de Trauma de João Pessoa