Paraná

Homem desafia a polícia ao correr em vias públicas com um kart e é preso

O suspeito, atraiu a atenção de curiosos por não ter utilizado um carro em sua fuga: ele pilotava um kart. O caso aconteceu na cidade de Sarandi.

Homem desafia a polícia ao correr em vias públicas com um kart e é preso

Segundo os moradores da região, o motorista já havia andado de kart pelas ruas do bairro em outras ocasiões. — Foto:reprodução

A Polícia Militar (PM) do Paraná efetuou a prisão de um homem após persegui-lo por 20 minutos nas ruas. O suspeito, atraiu a atenção de curiosos por não ter utilizado um carro em sua fuga: ele pilotava um kart. O caso aconteceu na cidade de Sarandi.

Sem ter o nome revelado, o motorista, de 30 anos, abandonou o veículo e tentou fugir a pé. Capturado pelos agentes, foi levado a uma delegacia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa.

As duas infrações são consideradas gravíssimas e, somadas, as multas chegam a R$ 5,8 mil e 14 pontos na carteira de habilitação. A CNH do homem em questão já estava suspensa.

A perseguição teve início por volta das 20h de sexta-feira (8), quando o homem passou por um carro da PM conduzindo o kart. A polícia realizava patrulhas na zona norte da cidade e passava pelo bairro Jardim Bom Pastor naquele momento.

Os agentes deram ordem de parada ao condutor, que fugiu na contramão e em alta velocidade. A fuga durou até o Jardim Universal, outro bairro da zona norte da cidade.

Segundo os moradores da região, o motorista já havia andado de kart pelas ruas do bairro em outras ocasiões.

A perseguição foi registrada por uma câmera de segurança e já repercute em redes sociais. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

2

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB

3

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

4

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

5

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230