Salvamento

Homem se joga dentro do Açude Velho e vídeo do resgate viraliza nas redes sociais

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava de plantão no momento conseguiu resgatá-lo. Segundo populares que presenciaram a cena, o homem tinha sinais de embriaguez.

Homem se joga dentro do Açude Velho e vídeo do resgate viraliza nas redes sociais

Em entrevista ao Portal Click, a major do Corpo de Bombeiros Anuskar explicou que situações como essa já são previstas e existe uma equipe com bote e salva-vidas no local para atender as demandas. — Foto:reprodução

Um homem se jogou dentro do Açude Velho, em Campina Grande neste domingo (10) e o vídeo do resgate viralizou nas redes sociais. Nas imagens do flagrante ele aparece sorrindo como se não estivesse correndo risco de vida, uma vez que o local é conhecido pela poluição e já foi palco de diversos casos de afogamento. O caso foi registrado durante a passagem dos trios elétricos no Carnaval de Campina Grande, que percorrem a alça externa do local e arrastam uma multidão. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava de plantão no momento conseguiu resgatá-lo. Segundo populares que presenciaram a cena, o homem tinha sinais de embriaguez. 

Em entrevista ao Portal ClickPB, a major do Corpo de Bombeiros Anuskar explicou que situações como essa já são previstas e existe uma equipe com bote e salva-vidas no local para atender as demandas. 

Assista aqui o vídeo que viralizou nas redes sociais. O homem ainda tenta escapar dos Bombeiros, mas é imobilizado por um dos profissionais, que consegue retirá-lo da água e colocá-lo dentro do bote. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Empresário paraibano que seguia ao topo do Monte Everest tem expedição interrompida devido ao mau tempo: “condições não estavam seguras”, diz esposa

2

Paraíba

Desembargador Ricardo Porto libera continuidade das obras do Parque da Cidade, em João Pessoa

3

Paraíba

Segundo transformador gigante de energia deve chegar a Parque Eólico em Nova Palmeira no próximo domingo

4

Paraíba

Bandidos atacam carro de juíza de Boqueirão com quase dez tiros e são baleados por marido da magistrada; um criminoso morreu

5

Paraíba

Efraim Filho anuncia Pedro e Romero para compor chapa para Eleições 2026: “nomes fortes da oposição”