Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Neguinho dos Cachorros

Homem vende a própria casa para cuidar de mais de trinta cães abandonados na cidade de Monteiro

Por conta da grande quantidade de animais neguinho não teve condições de continuar morando na zona urbana o que forçou o mesmo a vender sua casa e mudar-se para o sitio

As doações podem ser feitas pelo WhatsApp: (83) 9.8101-0083 ou com o próprio Edimarcio : (83) 9.9963-2758 (Foto: Reprodução/TV Cariri)

Por

Há mais de 12 anos que  Edimarcio  Pereira, “Neguinho dos Cachorros” como e mais conhecido dedica todo seu tempo para cuidar dos animais que ele mesmo recolhe pelas ruas da cidade de Monteiro no Cariri da Paraíba.

Por conta da grande quantidade de animais neguinho não teve condições de continuar morando na zona urbana o que forçou o mesmo a vender sua casa e mudar-se para o sitio Anjiquinho para abrigar todos os animais.

Sem qualquer ajuda de órgãos governamentais Edimarcio mantém os animais através de doações de alimentos vencidos, restos de ossos e partes de animais abatidos que não servem para o consumo humano ambos doados por donos de frigoríficos.

Sem condições os animais se alimentas a cada 2 dias, não tem vacinas, consultas veterinárias e até remédios o que leva ao óbito de alguns que já chegam doentes por maus tratos de seus antigos donos, pode faltar qualquer coisa menos amor e carinho de toda família.

“Mas eu tô fazendo milagres só pra eles se manterem vivos né? Fome eu não vou negar que eles passam é tanto que estão magrinhos” disse  Edimarcio 

As doações podem ser feitas em contato com o Portal TV Cariri pelo WhatsApp: (83) 9.8101-0083 ou com o próprio Edimarcio : (83) 9.9963-2758.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues anunciam os nomes da equipe de transição de Campina Grande

João Azevêdo anuncia folhas de pagamento no valor de R$ 1 bilhão e 300 milhões

Gol terá que pagar indenização de R$ 5 mil por deixar passageira esperando por mais de 10h em aeroporto

Juiz manda apreender computadores e celulares de hacker suspeito de crimes em João Pessoa