Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Saúde

Hospital de Cabedelo suspende cirúrgias após incêndio e perícia investiga causas do curto circuito em ar-condicionado

A unidade segue atendendo e prestando seus serviços normalmente nos demais setores e alas.​

No entanto, o bloco cirúrgico segue sem funcionar devido a uma inspeção para identificar o que gerou o curto circuito no ar-condicionado que provocou a fumaça no local. (Foto: reprodução)

Por

Por meio de uma nota divulgada na tarde deste domingo (26), a Prefeitura Municipal de Cabedelo informou que o princípio de incêndio registrado, na noite deste sábado (25), no Hospital Municipal Padre Alfredo Barbosa foi rapidamente solucionado pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, o bloco cirúrgico segue sem funcionar devido a uma inspeção para identificar o que gerou o curto circuito no ar-condicionado que provocou a fumaça no local. O texto ainda ressalta que a unidade segue atendendo e prestando seus serviços normalmente nos demais setores e alas.

"Nosso plano de evacuação funcionou perfeitamente, garantindo a segurança de todos os pacientes, usuários e colaboradores que atuavam no local no momento do ocorrido.Algumas áreas foram isoladas temporariamente, mas devem ser desinterditadas já neste domingo", explica o texto. 

Ainda segundo a nota, o Hospital solicitou aos Bombeiros a vistoria para poder liberar a sala cirúrgica para a realização dos procedimentos.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

É o Tchan, Felipe Original e Douglas Pegador encerram shows de Carnaval no Litoral da PB

Jovem é morto na frente da avó em João Pessoa

Mais de 60 cidades do Sertão podem ter chuvas intensas neste feriado, alerta relatório do Inmet

Escola Unidos do Roger é bicampeã do Carnaval Tradição em João Pessoa