Mudança

Hospital Padre Zé elege nova diretoria após furto na entidade e renúncia de antigo diretor

A nova eleição foi realizada em assembleia, na manhã desta segunda-feira (25), no Hospital Padre Zé, em João Pessoa. O padre George Batista foi eleito como novo diretor da unidade hospitalar.

Hospital Padre Zé elege nova diretoria após furto na entidade e renúncia de antigo diretor

Toda a diretoria anterior renunciou e os novos dirigentes assumiram a direção imediatamente. — Foto:Divulgação/Assessoria

O Hospital Padre Zé elegeu a nova diretoria após o furto de celulares da entidade e a renúncia do antigo diretor, o padre Egídio. A nova eleição foi realizada em assembleia, na manhã desta segunda-feira (25), no Hospital Padre Zé, em João Pessoa. O padre George Batista foi eleito como novo diretor da unidade hospitalar.

Toda a diretoria anterior renunciou e os novos dirigentes assumiram a direção imediatamente para evitar que os serviços prestados pelo Hospital Padre Zé fossem interrompidos.

O arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson, em conjunto com o Conselho Presbiteral, também nomeou o padre Luiz Júnior para ocupar o cargo de secretário executivo de Ação Social Diocesana-ASA, órgão responsável pela atividade caritativa na entidade.

O padre Luiz Júnior relatou que essas são as ações concretas que a Arquidiocese está adotando após tomar conhecimento dos fatos envolvendo a antiga gestão do Hospital Padre Zé.

A Arquidiocese declarou que, desde que tomou conhecimento dos acontecimentos, o próprio arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, vem buscando se inteirar dos fatos e move esforços para que as obras sociais não sejam prejudicadas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Aguiar gasta R$ 175 mil com dois shows para festa de ‘João Pedro’

2

Paraíba

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Paraíba

Especialista explica como ficou ‘lei das saidinhas’ após mudanças no governo Lula

5

Paraíba

João Pessoa tem oficina gratuita para ajudar contribuinte a declarar Imposto de Renda; veja como participar