Mudança

Hospital Padre Zé elege nova diretoria após furto na entidade e renúncia de antigo diretor

A nova eleição foi realizada em assembleia, na manhã desta segunda-feira (25), no Hospital Padre Zé, em João Pessoa. O padre George Batista foi eleito como novo diretor da unidade hospitalar.

Hospital Padre Zé elege nova diretoria após furto na entidade e renúncia de antigo diretor

Toda a diretoria anterior renunciou e os novos dirigentes assumiram a direção imediatamente. — Foto:Divulgação/Assessoria

O Hospital Padre Zé elegeu a nova diretoria após o furto de celulares da entidade e a renúncia do antigo diretor, o padre Egídio. A nova eleição foi realizada em assembleia, na manhã desta segunda-feira (25), no Hospital Padre Zé, em João Pessoa. O padre George Batista foi eleito como novo diretor da unidade hospitalar.

Toda a diretoria anterior renunciou e os novos dirigentes assumiram a direção imediatamente para evitar que os serviços prestados pelo Hospital Padre Zé fossem interrompidos.

O arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson, em conjunto com o Conselho Presbiteral, também nomeou o padre Luiz Júnior para ocupar o cargo de secretário executivo de Ação Social Diocesana-ASA, órgão responsável pela atividade caritativa na entidade.

O padre Luiz Júnior relatou que essas são as ações concretas que a Arquidiocese está adotando após tomar conhecimento dos fatos envolvendo a antiga gestão do Hospital Padre Zé.

A Arquidiocese declarou que, desde que tomou conhecimento dos acontecimentos, o próprio arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, vem buscando se inteirar dos fatos e move esforços para que as obras sociais não sejam prejudicadas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Loja da Paraíba é condenada a indenizar consumidora em R$ 4 mil por não cumprir seguro de celular; saiba qual

2

Paraíba

Sudema notifica restaurante para remover lançamento de água suja para a areia da praia em João Pessoa

3

Paraíba

Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT com PV e PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”

4

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública