Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Projeto

Hotel Globo recebe mais uma edição do projeto ‘Sol Maior’ nesta sexta-feira em João Pessoa

A apresentação erudita conta com a participação especial da violinista Mihaela Cinstitu e começa às 16h com direito ao espetáculo natural do pôr do sol no Rio Sanhauá ao som da canção ‘O Trenzinho do Caipira’, de Heitor Villa-Lôbos.

Além da apresentação musical, os visitantes do Hotel Globo poderão prestigiar a exposição ‘Artes Pretas’ (Foto: Reprodução)

Por

A edição do projeto ‘Sol Maior’ desta sexta-feira (12), realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), traz a voz solista Maria Cândida e o pianista Daniel Seixas para animarem o fim da tarde no Hotel Globo, no Centro Histórico. A apresentação erudita conta com a participação especial da violinista Mihaela Cinstitu e começa às 16h com direito ao espetáculo natural do pôr do sol no Rio Sanhauá ao som da canção ‘O Trenzinho do Caipira’, de Heitor Villa-Lôbos.

“Esse é um momento importante para nós, da Funjope, e para o Hotel Globo, porque ele se consolida como um ambiente de cultura, com galerias abertas, exposições valorosas e que têm boa aceitação dos artistas e do público, além de música de qualidade para os nossos moradores e para os turistas. Essa é uma experiência muito enriquecedora”, avaliou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.
 
A artista Maria Cândida afirma estar muito feliz em participar dessa apresentação do projeto Sol Maior que, segundo ela, vem sendo um sucesso entre turistas e pessoenses. “Estou muito feliz de voltar aos palcos depois de muito tempo e contribuir para a arte em João Pessoa. Muito grata por participar desse projeto referência de iniciativa cultural”, declarou.
 
O pianista Daniel Seixas promete muita emoção ao público com um repertório especial para voz e piano que vai de Mozart aos Beatles. Ele também adianta que haverá apresentação especial para o público com a participação da violinista Mihaela Cinstitu.
 
“Estou com grande expectativa para o recital de Maria Cândida nesta sexta. Preparamos um repertório que promete emocionar o público desse lindo projeto. Também preparamos três peças que contarão com a participação especial da violinista Mihaela Cinstitu e que promete surpreender bastante”, afirmou o pianista.
 
Exposições – Além da apresentação musical, os visitantes do Hotel Globo poderão prestigiar a exposição ‘Artes Pretas’, que envolve fotografias, desenhos, grafites, pinturas e instalações de artistas pretos e pretas de João Pessoa.
 
Também está em cartaz a I Mostra Educacional Popular de Artes, que retrata a experiência dos professores acerca da realidade escolar em meio aos desafios enfrentados durante a pandemia de Covid-19. São experiências expressas através de estandartes, áudio e audiovisual. As exposições seguem até 30 de novembro, das 8h às 17h30, de domingo a domingo.
 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Famup prevê demissões de enfermeiros na Paraíba após aprovação do piso salarial: ''sem verba''

Paraíba tem 28 casos suspeitos e um confirmado de varíola dos macacos​ e Secretaria de Saúde alerta para prevenção

Mesmo inelegível, Ricardo Coutinho registra candidatura ao Senado pela Paraíba no Tribunal Superior Eleitoral

Amidi emite nota de repúdio a Pedro Cunha Lima e cobra retratação: "jornalistas são fundamentais para a democracia"