Lua

Humorista paraibano Lucas Veloso revela que será pai de uma menina

O ator e humorista contou para os fãs ao lado da mulher, Gessica Muniz, por meio de uma live em seu perfil no Instagram.

Humorista paraibano Lucas Veloso revela que será pai de uma menina

No vídeo compartilhado por ele, eles aparece vestidos de branco, em meio a uma decoração rosa e azul com tema nordestino. — Foto:Reprodução

Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, correu para suas redes sociais nesta sábado, 12, para contar para os seguidores que será pai de uma menina. O ator e humorista contou para os fãs ao lado da mulher, Gessica Muniz, por meio de uma live em seu perfil no Instagram, que teve direito a até um apresentador que vestia trajes típicos do nordeste.

No vídeo compartilhado por ele, eles aparece vestidos de branco, em meio a uma decoração rosa e azul com tema nordestino. “É menino ou é menina? É a Lua ou é o Antônio?”, perguntou o apresentador. Em um outro momento, ele diz: “Chegou o momento”, e então ele engata a contagem regressiva e diz: “Chegou o momento. É a hora de saber se é a princesa Lua ou o príncipe Antônio”, falou antes de revelar o sexo da criança.

De repente confetes rosas foram jogados no casal e um luz da mesma cor iluminou o espaço emq ue era realizada a festa que teve direito a dançarinos e quadrilha. Lucas não conteve a emoção e foi logo dando um abraço apertado em Gessica que foi às lágrimas.

O humorista então pega um microfone e faz uma homenagem a filha: “Uma criança é uma bolinha de amor. E é tudo que eu tenho de melhor. Pelo menos a minha metade e a sua. E vamos ter essa criança como uma aliança entre nós. Eu já estou vendo a minha vida completamente diferente”, falou emocionado.

Lucas anunciou a novidade em outubro, pelas redes sociais. O casal ainda não sabe o sexo do bebê, no entanto, o ator compartilhou uma publicação nos Stories de seu Instagram com uma sugestão. “Eu acho que é uma princesa”, escreveu na publicação.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

2

Paraíba

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

3

Paraíba

Família pede para enterrar cachorro em jazigo de cemitério público e comove moradores em Patos

4

Paraíba

UFPB: Terezinha Domiciano vence com 67,95% dos votos e Valdiney fica na lanterna com apenas 6,67%

5

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã