Urgente

Humorista paraibano Rafael Cunha passa por cirurgia de apendicite e tem parte do intestino perfurado e retirado

Ele está internado há 12 dias no hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa, onde se recupera da operação, de acordo com sua assessoria de imprensa.

Humorista paraibano Rafael Cunha passa por cirurgia de apendicite e tem parte do intestino perfurado e retirado

A esposa de Rafael, Deborah Cunha, que também é blogueira comentou a situação pela qual a família passou. — Foto:reprodução

O humorista paraibano Rafael Cunha, conhecido pelo canal Vigarista e pela participação no humorístico Os Roni, do Multishow, passou por uma cirurgia de emergência para retirar o apêndice e contornar um quadro de diverticulite, após sentir fortes dores ao retornar a João Pessoa. Ele está internado há 12 dias no hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa, onde se recupera da operação, de acordo com sua assessoria de imprensa.

A esposa de Rafael, Deborah Cunha, que também é blogueira comentou a situação pela qual a família passou. Em seu perfil no instagram ela falou sobre o susto e como está sendo feito o acompanhamento do humorista que se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pós cirúrgia.

Ainda segundo a assessoria, o humorista pode ter alta em breve dependendo da evolução do quadro.

“Tudo começou no dia 11 de dezembro, ao chegar em sua cidade natal. Sentindo fortes dores no abdômen, foi encaminhado ao hospital. Após realização de exames, diagnosticado crise de diverticulite e apendicite, Cunha foi imediatamente internado para tratamento medicamentoso. Mas uma tomografia apontou inflamação e perfuração no intestino, exigindo maior atenção da equipe médica”, afirmou a representante de Rafael Cunha.

A empresa que gerencia a carreira do humorista suspendeu temporariamente sua agenda, até recuperação total. De acordo com a assessoria, a equipe médica está confiante na recuperação de Rafael e afirma que, seguindo repouso nos próximos dias e as demais orientações, ele poderá retomar a rotina de shows e gravações de  Os Roni, no Multishow, em breve.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Carro bate e derruba poste na rodovia PB-008, em João Pessoa; acidente causou incêndio

2

Paraíba

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

3

Paraíba

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

4

Paraíba

Paraíba conquista menção honrosa em prêmio Arara Azul por promoção do turismo: “reconhecimento”, diz diretor da PBTur

5

Paraíba

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”