Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Idoso da Vila Vicentina, com 92 anos de idade, morre com suspeita de covid-19 em João Pessoa

e acordo com a Secretaria Municipal de Saúde​, ele foi internado pela manhã para iniciar o tratamento e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas não resistiu as complicações geradas pela doença.

Outros dois idosos, residentes da Vila Vicentina também foram internados na UPA dos Bancários, um de 92 anos e outro de 110 anos, ambos com suspeita da covid-19. Ambos aguardam o resultado dos exames e estão em observação. (Foto: reprodução)

Por

Um idoso de 92 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (20) após ser internado com sintomas da Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele foi internado pela manhã para iniciar o tratamento e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas não resistiu as complicações geradas pela doença.

Outros dois idosos, residentes da Vila Vicentina, também foram internados na UPA dos Bancários, um de 92 anos e outro de 110 anos, ambos com suspeita da covid-19. Ambos aguardam o resultado dos exames e estão em observação.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mãe que denunciou vacinação indevida em Lucena diz que crianças tiveram reações e prefeitura não deu suporte

Prefeito de Lucena, Leo Bandeira, vai prestar depoimento ao MPF nesta terça-feira por aplicação de doses vencidas em crianças

Queiroga diz que responsabilidade sobre imunização de crianças com vacinas de adultos é da Secretaria de Saúde de Lucena e aguarda investigações

Prefeitura de João Pessoa realiza testagem de Covid-19 no Busto de Tamandaré, Espaço Gospel e Mangabeira Shopping