Ataque

Idoso de 91 anos de idade morre após ser atacado por enxame de abelhas em Queimadas; mais nove pessoas foram hospitalizadas

Sete pessoas atacadas receberam alta após atendimento médico. Outras duas continuam internadas na ala vermelha, mas o estado de saúde é considerado estável.

Idoso de 91 anos de idade morre após ser atacado por enxame de abelhas em Queimadas; mais nove pessoas foram hospitalizadas

Enxame de abelhas atacou um grupo na cidade de Queimadas — Foto:Reprodução

Um idoso de 91 anos de idade morreu na madrugada desta quarta-feira (22), após ser atacado por um enxame de abelhas, na cidade de Queimadas, na Paraíba. De acordo com a clínica geral, Dra. Vivian Kelly, dez pessoas deram entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande, após sofrerem picadas de abelhas, na terça-feira (21).

A assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande informou que as vítimas estavam em um posto de saúde quando foram atacadas pelo enxame. 

Ainda de acordo com a médica, sete pessoas atacadas receberam alta após atendimento médico. Outras duas continuam internadas na ala vermelha, mas o estado de saúde é considerado estável. 

O idoso foi o mais atingido pelas picadas. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A médica alerta para no caso de picadas de insetos, a vítima deve se dirigir a unidade de saúde para que seja orientado sobre as medidas a serem tomadas. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba