Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta quarta

Incêndio atinge casa e criança morre soterrada em João Pessoa

De acordo com o tenente Ataíde, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao ClickPB, no momento em que o incêndio começou, estavam em casa a mãe e seus dois filhos.

Os bombeiros conseguiram extinguir o incêndio e resgatar o corpo da criança que foi soterrada (Foto: Reprodução)

Por

Uma criança de quatro anos de idade faleceu na manhã desta quarta-feira (04) durante um incêndio que atingiu a casa onde morava no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O Corpo de Bombeiros retirou a criança dos escombros já sem vida.

De acordo com o tenente Ataíde, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao ClickPB, no momento em que o incêndio começou, estavam em casa a mãe e seus dois filhos. Ela conseguiu retirar de dentro da casa a criança mais nova e, quando voltou para resgatar o outro filho, o teto acabou desabando e a fumaça impediu que ela visse onde a criança estava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h50 sobre a ocorrência do incêndio e enviou várias viaturas até o local para efetivar o combate às chamas. Eles conseguiram extinguir o incêndio e resgatar o corpo da criança que foi soterrada.

Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o incêndio na casa que tinha três cômodos, um banheiro, uma sala e o quarto. As chamas teriam começado no quarto, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro às vítimas. A criança que foi resgatada com vida da casa pela mãe foi socorrida e levada para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio no Centro da Capital

Polícias modificam procedimentos para se adequar à Lei de Abuso de Autoridade

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na região metropolitana da Capital

Jovem é preso em matagal após série de roubos em Pilõezinhos