Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta quarta

Incêndio atinge casa e criança morre soterrada em João Pessoa

De acordo com o tenente Ataíde, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao ClickPB, no momento em que o incêndio começou, estavam em casa a mãe e seus dois filhos.

Os bombeiros conseguiram extinguir o incêndio e resgatar o corpo da criança que foi soterrada (Foto: Reprodução)

Por

Uma criança de quatro anos de idade faleceu na manhã desta quarta-feira (04) durante um incêndio que atingiu a casa onde morava no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O Corpo de Bombeiros retirou a criança dos escombros já sem vida.

De acordo com o tenente Ataíde, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao ClickPB, no momento em que o incêndio começou, estavam em casa a mãe e seus dois filhos. Ela conseguiu retirar de dentro da casa a criança mais nova e, quando voltou para resgatar o outro filho, o teto acabou desabando e a fumaça impediu que ela visse onde a criança estava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h50 sobre a ocorrência do incêndio e enviou várias viaturas até o local para efetivar o combate às chamas. Eles conseguiram extinguir o incêndio e resgatar o corpo da criança que foi soterrada.

Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o incêndio na casa que tinha três cômodos, um banheiro, uma sala e o quarto. As chamas teriam começado no quarto, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro às vítimas. A criança que foi resgatada com vida da casa pela mãe foi socorrida e levada para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governo divulga edital com vagas para egressos da rede estadual de ensino atuarem no Ciop de Campina Grande

Levantamento revela furto de 157 itens de sinalização na interdição da orla marítima de João Pessoa

Mulher fica ferida e é internada em João Pessoa após ataque de cachorro e mordida no seio

Pagamento da primeira parcela do 13º salário para servidores da ativa está confirmado para a próxima sexta-feira