Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta manhã

Incêndio de grandes proporções atinge lixão em Patos

De acordo com informações, os moradores da região acionaram a prefeitura que juntamente com o DER e o Corpo de Bombeiros para tentar controlar o fogo.

Ele também informou que essa não é a primeira vez que o local é tomado pelas chamas e que as causas serão investigadas. (Foto: Reprodução/Totó Moreira)

Por

Um incêndio de grandes proporções atingiu o lixão da cidade de Patos, no início da manhã desta sexta-feira (14). De acordo com informações, os moradores da região acionaram a prefeitura que juntamente com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e o Corpo de Bombeiros para tentar controlar o fogo.

O Corpo de Bombeiros informou que ao chegar no local, a primeira medida foi conter o fogo em um dos blocos do lixão, para que o incêndio não tomasse maior proporção, e que o correto seria usar o maquinário para cavar um valão e jogar material em cima do foco de incêndio e que a água serve apenas para protelar o avanço das chamas.

O secretário de Serviços Urbanos, Totó Moreira, informou que as máquinas do DER e Secretaria de Agricultura foram solicitadas para o local. 

Ele também disse que essa não é a primeira vez que o local é tomado pelas chamas e que as causas serão investigadas.

Até às 9h, o Corpo de Bombeiros  informou que o incêndio estaria controlado, porém, com a condição do vento, poderia haver maior proporção.

A Delegacia de Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar se o incêndio foi proposital e a autoria.

Compartilhe:

Destaque

ir para editoria →

Danieze Santiago e José Orlando fazem shows na festa de 56 anos de Conde

Padre paraibano manda recado para Lula e Bolsonaro: "Nenhum de vocês é Deus"

Cícero Lucena é absolvido na Operação Confraria

Superintendente do Detran considera que extinção do DPVAT é uma 'aberração'