Chamas

Incêndio em shopping de Guarabira durou cerca de 3h e atingiu três áreas; perícia deve sair em 30 dias

Como acompanhou o ClickPB, o incêndio começou por volta das 08h30 desta sexta-feira (13), e destruiu parte do shopping, que teve a fachada totalmente comprometida devido as chamas.

Incêndio em shopping de Guarabira durou cerca de 3h e atingiu três áreas; perícia deve sair em 30 dias

O incêndio durou cerca de 3h e atingiu três áreas do shopping nesta sexta-feira (13) — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O incêndio registrado nesta sexta-feira (13), no Shopping Cidade Luz, em Guarabira, durou cerca de 3h e atingiu três áreas do estabelecimento. A Informação foi confirmada ao ClickPB pelo major Fernando, do Corpo de Bombeiros, que afirmou que a perícia já foi realizada e o resultado deve sair em 30 dias.

“O fogo atingiu a fachada, a parte de cima da praça de alimentação e a faculdade. Não chegou a se alastrar para as lojas. Fomos acionados por volta das 08h45 e às 11h o fogo estava controlado. Após isso fizemos o trabalho de resfriamento, uma varredura na área para verificação da estrutura e de possíveis focos de incêndio. A perícia foi feita e o prazo é de 30 dias”, afirmou o major Fernando ao ClickPB.

Ainda de acordo com ele, amanhã está prevista uma reunião com equipes da Polícia Civil, que deverão realizar outra perícia. Fernando também informou ao ClickPB, que o fogo pode ter começado em placas da praça de alimentação.

Em nota publicada nas redes sociais, a administração do shopping esclareceu o ocorrido e informou que está trabalhando para voltar às atividades em breve. “O Shopping Cidade Luz vem a público agradecer o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Brigada de incêndio do Grupo Guaraves, Colaboradores, Voluntários e a Comunidade em geral pelo apoio, ajuda e solidariedade nesse momento. A rápida resposta dos envolvidos garantiu a segurança de todos e o isolamento da área. Estamos trabalhando para restabelecer nossas operações o quanto antes. Agradecemos a todas as mensagens de solidariedade e apoio. Em breve estaremos juntos!”, diz o texto.

https://www.w3.org/1999/xlink”… stroke=”none” stroke-width=”1″ fill=”none” fill-rule=”evenodd”>
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shopping Cidade Luz (@shoppingcidadeluz)

Como acompanhou o ClickPB, o incêndio começou por volta das 08h30 desta sexta-feira (13), e destruiu parte do shopping, que teve a fachada totalmente comprometida devido as chamas. No momento havia cerca de 70 crianças no cinema e vários alunos na sala de aula da Escola de Ensino Superior do Agreste Paraibano (EESAP), faculdade que funciona dentro do shopping. Ninguém ficou ferido. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

URGENTE: Fabrícia Farias, dona da Braiscompany, é solta por decisão da Justiça da Argentina

2

Paraíba

Borboletas amarelas invadem João Pessoa e especialista comenta fenômeno: “época de reprodução”

3

Paraíba

Operação Lei Seca autua 183 condutores por embriaguez no mês de fevereiro na Paraíba

4

Paraíba

Após prisão de ‘Toin da Braiscompany’ na Argentina, Lucas Veloso faz imitação do empresário ‘no presídio’: “vamos duplicar o capital”

5

Paraíba

Casal Ais tinha vida de luxo em casa de R$ 1,4 mil por dia na Argentina, revela advogado que localizou paraibanos; veja fotos