Fogo

Princípio de incêndio destrói loja oficial do Treze, em Campina Grande

O Treze divulgou uma nota informando que não havia ninguém no local e que não houve vítimas. 

Princípio de incêndio destrói loja oficial do Treze, em Campina Grande

Princípio de incêndio destrói loja oficial do Treze, em Campina Grande

Um princípio de incêndio atingiu a loja oficial do Treze, em Campina Grande, na manhã deste sábado (26). O clube divulgou uma nota informando que não havia ninguém no local e que não houve vítimas.

A suspeita é de que o fogo tenha se originado em um curto-circuito na rede elétrica. As autoridades estão avaliando e coletando informações para saber o motivo do incidente.

A loja fica localizada na esquina do Calçadão da Rua Cardoso Vieira com a Marquês do Herval, no centro de Campina Grande.

A equipe do Corpo de Bombeiros tiveram que quebrar uma das janelas do prédio para ter acesso ao interior da loja. Ninguém ficou ferido.

Confira a nota divulgada pelo Treze

Loja do Treze tem princípio de incêndio em Campina Grande
Loja do Treze tem princípio de incêndio em Campina Grande

 

“Na manhã deste sábado (26), um princípio de incêndio foi registrado na loja oficial do Treze Futebol Clube, localizada no centro de Campina Grande. Graças à rápida intervenção do Corpo de Bombeiros, o fogo foi prontamente controlado, evitando maiores danos.

Felizmente, no momento do incidente, não havia ninguém no local, e não houve vítimas. Embora tenham ocorrido alguns danos materiais nas instalações, os nossos produtos não chegaram a ser atingidos nem houve prejuízo à infraestrutura da Loja, graças à rapidez da resposta.

A equipe responsável está avaliando a situação e as autoridades também precisam coletar informações sobre o que aconteceu. Imediatamente em seguida, os reparos necessários serão providenciados e a Loja do Treze estará operando normalmente dentro de mais alguns dias.

As causas do incêndio ainda não foram identificadas. Os profissionais competentes estão trabalhando nesse sentido.

O Treze Futebol Clube registra seu agradecimento ao Corpo de Bombeiros pela agilidade e eficácia, minimizando os impactos do incidente.

Seguimos em frente. Estaremos prontos, dentro de mais alguns dias, a voltar a receber nossa torcida e o público em geral em nosso principal ponto comercial em Campina Grande, com carinho e com enorme força de vontade em construir a história de nosso Centenário e de reconstruir o que for preciso – sempre!”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Capotamento de carro é registrado na BR-230 em Santa Rita

2

Paraíba

Homem é espancado e morto a facadas no São João de Santa Rita, na Grande João Pessoa

3

Paraíba

Esperança celebra 100 anos com o São João mais arretado do Agreste Paraibano

4

Paraíba

São João de Cabedelo começa nesta segunda-feira com shows de Rainhas da Farra e Luciene Melo no Dique

5

Paraíba

Livro do cineasta Bruno Gil Gonzalez “Cordão de Aço não arrebenta fácil” concorre a prêmio Kindle