Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Índice de internações por Covid-19 no Hospital da Unimed João Pessoa está 24 vezes menor, diz presidente da cooperativa

Na entrevista, o médico destacou que o hospital chegou a internar 48 pacientes em um só dia e hoje essa média está em duas hospitalizações diárias.

Gualter Ramalho disse ainda que há nitidamente uma redução no atendimento e isso se deve por conta da vacinação e exposição das pessoas que foram infectadas pelo vírus. (Foto: reprodução)

Por

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, revelou que o índice das internações por Covid-19 no Hospital Alberto Urquiza Wanderley está 24 vezes menor. A informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (15), conforme apurou o ClickPB.

Na entrevista, o médico destacou que o hospital chegou a internar 48 pacientes em um só dia e hoje essa média está em duas hospitalizações diárias.

"O fato real é uma queda expressiva no atendimento. Ontem tivemos 60 atendimentos, mas a média hoje em dia são 45. Ficamos três dias sem internar ninguém e agora a média de internação de cada paciente são dois dias", explicou o presidente da Unimed João Pessoa.

Gualter Ramalho disse ainda que há nitidamente uma redução no atendimento e isso se deve por conta da vacinação e exposição das pessoas que foram infectadas pelo vírus.

"Temos muito o que comemorar, mas mantendo o alerta e os protocolos sanitários. Tem uma variante Delta batendo na porta, em Recife está tendo um pouco trabalho com ela, já que diminui a eficácia das vacinas", concluiu.
Novo hospital

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, revelou que o plano de saúde vai construir um novo hospital em João Pessoa. Sem falar em datas e locais, ele disse que a iniciativa é fruto da expansão para cada vez mais atender os paraibanos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de Cabedelo apresenta Campanha Verão 2022: "Aqui é Cabedelo"

Governo da Paraíba paga mais de R$ 1 milhão às equipes de saúde que bateram meta de vacinação covid-19

Réveillon de Cabedelo terá queima de fogos de artifício em Intermares e Formosa

Presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, pastor José Carlos passa por cirurgia de cateterismo e segue internado em UTI