Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta segunda

Informação de paralisação nos ônibus de João Pessoa deixa população em alerta

O motivo da paralisação é a suposta falta de pagamento de salários. Outra revolta dos motoristas e cobradores é com o transporte clandestino, os carros alternativos.

A informação é de que os condutores só voltam a circular com os ônibus após o pagamento dos salários por parte das empresas. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

Circulam informações de que os motoristas de transporte coletivo em João Pessoa farão um protesto nesta segunda-feira (21). Segundo divulgado pelas redes sociais, os condutores dos ônibus pretendem se concentrar às 9h no Parque da Lagoa, deixando os passageiros sem viagens.

O motivo da paralisação é a suposta falta de pagamento de salários. Outra revolta dos motoristas e cobradores é com o transporte clandestino, os carros alternativos. Eles estariam reivindicando fiscalização por parte do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa contra a atuação desses veículos.

A informação é de que os condutores só voltam a circular com os ônibus após o pagamento dos salários por parte das empresas.

O ClickPB tentou contato com o presidente do Sindicato dos Motoristas, Antônio de Pádua, mas não conseguiu contato.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ações envolvendo corte dos serviços de telefonia devem ser apreciadas pela Justiça Federal

Operação Proteção realiza testes de covid-19, ações educativas e barreiras sanitárias em Mangabeira a partir desta quarta

Policial militar recebe alta após passar 40 dias internado em tratamento da Covid-19

Paraíba registra 8.919 infectados com a covid-19, 2.225 pessoas que já se recuperaram e 286 mortes