Atenção

Inmet emite alerta vermelho para grande perigo de chuvas em João Pessoa e mais 16 municípios da Paraíba

O alerta foi emitido às 7h deste sábado (23) e segue até às 23h59 ainda deste sábado.

Inmet emite alerta vermelho para grande perigo de chuvas em João Pessoa e mais 16 municípios da Paraíba

Alerta vermelho de perigo é dado pelo Inmet — Foto:Walla Santos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho de grande perigo de acumulado de chuva em João Pessoa e mais 16 cidades da Paraíba. O alerta foi emitido às 7h deste sábado (23) e segue até às 23h59 ainda deste sábado.

Também foram emitidos um alerta laranja de perigo para 51 municípios e um alerta amarelo de perigo em potencial para 55 cidades paraibanas. 

O Inmet diz que pode chover entre 60 milímentos por hora ou acima de 100 milímetros por dia. Também existe grande risco de grandes alagamentos e transbordamentos de rios, grandes deslizamentos de encostas, em cidades com tais áreas de risco.

Confira os municípios do alerta vermelho

  • Bayeux
  • Baía da Traição
  • Cabedelo
  • Capim
  • Conde
  • Cruz do Espírito Santo
  • Cuité de Mamanguape
  • Itapororoca
  • João Pessoa
  • Lucena
  • Mamanguape
  • Marcação
  • Pedras de Fogo
  • Rio Tinto
  • Santa Rita
  • Sapé
  • Alhandra

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, entregou a chave da cidade a influenciador acusado de ‘adultização’ de menores

2

Paraíba

Varejo da Paraíba registra segundo maior crescimento do Brasil no primeiro semestre de 2025, revela IBGE

3

Paraíba

Juíza Renata Barros é escolhida para compor o TRE-PB como membro substituto

4

Paraíba

Programação dos 50 anos do Festival de Inverno de Campina Grande começa nesta quinta-feira; confira

5

Paraíba

Sudema interdita e multa matadouros na Paraíba por despejo de sangue, carcaças e chifres em solo e outras irregularidades