Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Dica

Inscrições abertas para oficinas gratuitas de criação de coquetéis, saladas e cafés

Aulas acontecem entre os dias 22 e 29 de janeiro na UNINASSAU Campina Grande.

As oficinas integram o projeto Capacita, pelo qual a UNINASSAU está disponibilizando mais de 2 mil vagas em cursos de aperfeiçoamento e capacitação profissional em várias áreas. (Foto: reprodução)

Por

Começam nesta quarta-feira (22), em Campina Grande, oficinas de Gastronomia e Nutrição que estão sendo ofertadas gratuitamente pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau. Ao todo, foram abertas 300 vagas em cursos variados e, para se inscrever, o interessado deve acessar o site e escolher o curso desejado.
 
As oficinas integram o projeto Capacita, pelo qual a UNINASSAU está disponibilizando mais de 2 mil vagas em cursos de aperfeiçoamento e capacitação profissional em várias áreas. Para Nutrição, há vagas distribuídas entre as oficinas “Smoothie saudável: venha aprender” e “Sucos e saladas para o verão”. Já na área de Gastronomia, a Instituição está ofertando os cursos “Criação de coquetéis”, “Fotografia gastronômica com celular”, “Bolos e cafés para cafeterias e padarias” e “Ficha técnica para restaurantes”.    
 
“Essas oficinas são ideais para quem trabalha em bares, restaurantes, lanchonetes ou cafeterias e deseja se especializar em produtos criativos e diferenciados. Estamos oferecendo 6 oficinas, cada uma com 50 vagas. É a oportunidade para se reciclar ou, até mesmo, descobrir uma nova paixão profissional”, destacou a coordenadora dos cursos de Nutrição e Gastronomia da UNINASSAU Campina Grande, Jane Malheiro.  
 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Concurso Público de Cabedelo adia data das provas

Paraíba registra a 9ª menor renda domiciliar per capita do país, revela Pnad

Inmet alerta para chuvas intensas em 79 cidades da PB

CRM-PB interdita posto de Saúde após médica ser vítima de assédio em Lastro, Sertão da PB